A ideia de colocarem o NES nas cogitações só pode ser com o intuito de vermos com bons olhos qualquer outro nome.
É por isso que vai vir cá bater a nota pelo Otávio, Corona e DiazSe sempre for para o Nápoles, estou curioso para o ver implementar o futebol de pontapé para a frente e ganhar a segunda bola com jogadores altos e espadaudos como o Insigne, o Meertens e Losano....
mal chegue vai logo fazer chegar ao Al Hilal uma proposta pelo Deus Maliano.Se sempre for para o Nápoles, estou curioso para o ver implementar o futebol de pontapé para a frente e ganhar a segunda bola com jogadores altos e espadaudos como o Insigne, o Meertens e Losano....
Não vás já que a silly season está a começarAté dezembro malta! Também preciso de descanso. Viva o FC Porto!
O Luis Castro é o gajo ideal para Portugal, cada vez que fala parece pedir desculpa. Vai ser adorado pelos rivais e nós vamos comer com "pronto é o nosso agora é apoiar..."...seria de tal forma ridiculo que era de ir às lagrimas.Como é que possível entrar aqui no fórum e passado 10 minutos estar a pensar bem, se calhar o Lage não era má opção...
As alternativas são o NEScio e o Mr. Monocórdico Luis Castro? A sério? A terceira opção é quem, o Emplastro?
Vai vir cá e levar os altos e espadaúdos Otávio e Corona.Se sempre for para o Nápoles, estou curioso para o ver implementar o futebol de pontapé para a frente e ganhar a segunda bola com jogadores altos e espadaudos como o Insigne, o Meertens e Losano....
Antes o Ivo que esta panqueca do Castro...Entre esses 2, vão buscar o Ivo Vieira, foda-se! Não acredito nesta merda
Precisamos é de uma máquina do tempo para ir buscar esse grande PdcNão quero acreditar nesta merda.
Precisamos de um golpe genial do nosso grande Pdc para inverter isto.
Não pode acabar assim a historia do SC no nosso clube.
Eu cá prefiro sem Sétien...