Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Não me acredito que o NES aceitasse o nosso convite.

Como eu disse, temos que esperar pelas várias negas
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,345
21,320
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.

Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Epa! Isto é demais...mas como é que é possivel que essa corja de Alexandres e Pinhos andem ali a gravitar mas quem é que os mandatou? O FCPorto a tentar encontrar uma soluçao e PAGA a esses coirões para fazerem lobbying por uns calhaus quaisquer do catalogo deles?

Dá vergonha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É evidente que esta SAD já se foi há muito... Se não fosse o SC ter resgatado o clube neste momento já nem sequer faríamos sombra aos palhaços da segunda circular... Temo sinceramente que tudo isso possa ruir como um castelo de cartas... Estava na cara que não existiam substitutos à altura... Luís Castro é um Yes man que vai andar a discutir o terceiro lugar com o Carvalhal...Parabéns a todos os haters! Podem festejar !
O que me deixa fodido é os cornos a festejarem, conseguiram o que queriam e com o apoio de muitos adeptos portistas, os tais que não se reviam nas atitudes do SC e muito menos no futebol dele.

ah pqp

nunca fiquei fodido por ver um trinador a sair a não ser hoje.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
O Nes está cheio de mercado em Inglaterra e vinha para o Porto outra vez? O NES até um lugar no Tottenham conseguia
O Tottenham tentou o Rodgers mas este não quer deixar o Leicester.
NES no Tottenham é só nas casas das apostas mais um nome depois de deixar os wolves.

Tottenham irá tentar certamente o Graham Potter do Brighton ou Erik ten Hag do Ajax. E ainda se fala na continuidade do Mason, dar uma oportunidade pelos bons resultados dos últimos 6 jogos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
O que me deixa fodido é os cornos a festejarem, conseguiram o que queriam e com o apoio de muitos adeptos portistas, os tais que não se reviam nas atitudes do SC e muito menos no futebol dele.

ah pqp

nunca fiquei fodido por ver um trinador a sair a não ser hoje.
Quando o VP é apontado como o Salvador diz muito da nossa situação atual..