Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estes tópicos são uma espécie de carrossel. Sempre e sempre a mesma coisa. Criam-se boatos que se auto-alimentam. Desses boatos, alguns tão idiotas que nem mereciam à partida qualquer comentário, tiram-se conclusões como se fosse ciência exata.Dessas conclusões retiram-se novas conclusões sobre o mérito e competência de quem decidiu daquela forma (claro, sem que essa decisão tenha ocorrido ou venha a ocorrer). Depois, mais tarde, fica claro que era só um boato e....silêncio absoluto sobre as milhares de conclusões que se retiraram na base da mentira, e cumpre-se exatamente o mesmo ciclo com outro boato qualquer.
Trump e Bolsonaro é que percebem bem este efeito de manada...
Carrossel -> Mendes -> NES

Só não vê quem não quer
 
S

Sidious

Guest
Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.

Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Será que não há um maluco que foda as trombas a esse fdp, isso é que era
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quando o fumo é muito é porque existe algo de concreto. Estou convencido que será Luís Castro. Não é mau treinador mas é daquele tipo de treinadores que vai aceitar tudo o que lhe impuserem como plantel e isso actualmente no clube significa mais negociatas. NES não me acredito até porque segundo as notícias a ida do SC para Nápoles tem o dedo do Mendes à rebelia do FCP que o queria manter.
Poderá ser boa notícia para quem quer a aposta na formação. Não se esqueçam que tem uma forte ligação aos escalões de formação.
Não seria de todo a minha escolha mas se vier, a partir do primeiro dia é o meu treinador e terá todo o meu apoio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
194,744
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.

Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Já vi aqui umas 10 fotos do VP amarrado com cordas e arames

Não deve cair
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nestas horas é que se vê quem sao os grandes insiders desta praça.

Eu fui avisando mas como nao tenho um nome sonante como a "nata das insides" do portal...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Ouvi dizer que o Luís Castro é opção caso Vítor Pereira caia.

Mas verdade seja dita, prefiro Luís Castro do que o treinador que o Xaninho, em conluio com o Pedro Pinho, querem espetar no FC Porto!
Quem é o treinador que o chulo do filho do presidente tem ideias?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80