Porquê tanta relutância no VP?Confio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Porquê tanta relutância no VP?Confio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Ya... Jogar champions, ganhar títulos... Bah que nojo de clube...Eu acho que o maior problema é que NGC clube deixou de ser atraente para treinadores de qualidade...
Um treinador que esteja atentos aos nosso últimos anos, não sei se fica tentado a vir... Pelos menos os treinadores de qualidade e referência
Já vou acrescentar!Falta aí na equipa B o @Vieira_Amares que jurou a pés juntos que o Conceição ia renovar.
Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).Não eras tu que garantias que ficava?
Como foi com Mourinho e AVB?Se isto for verdade, é uma falta de respeito tremenda pelo FCP e seus adeptos.
Tanto bater do peito e agora temos uma saída em que a notícia é pelos jornais.
Isto não pode ser verdade.
Ser despedido 5/6 vezes nos ultimos 8 anos da-lhe um certo....carisma eheheehQue hype com este LJ...
Mas isso todos ouvimos da boca do Presidente várias vezes este anoQuase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
Completamente...Pra ti
Menos, muito menos.Se isto for verdade, é uma falta de respeito tremenda pelo FCP e seus adeptos.
Fico à espera do teu pedido de desculpas por teres posto a minha reputação em causa.Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
Nada a ver, é normal os jornais abrirem as hostilidades. O que seria falta de respeito era não haver qualquer declaração antes de ser oficial.Se isto for verdade, é uma falta de respeito tremenda pelo FCP e seus adeptos.
2 vezes no mesmo clube é digno de registo...Ser despedido 5/6 vezes nos ultimos 8 anos da-lhe um certo....carisma eheheeh