Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,147
40
Isto é apenas um palpite, mas no decurso da época o mesmo Miguel Ribeiro contratou Mário Branco para o posto de director-desportivo o que me leva crer que está a preparar a sucessão e nesse contexto seria óptimo que viesse para o nosso clube.
Já cá devia estar. Algo estranho ocorreu para isso não ter acontecido.

E com ele devia vir o Ugarte e o Vinagre. Para além de garantirmos o direito de preferência sobre o gr deles, que é muito promissor.
 
Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,575
3,782
Que se decida rapidamente se fica ou sai. Para a semana tem de ficar decidido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,147
40
O apo nunca foi um moderador nem parcial nem severo/nazi

Bem pelo contrário.
@mifisarte e @Eclipsisboy que tenham os vossos conflitos há que resolver isso com diálogo.
Agora não fazer aquele tipo de acusações porque sabemos que não é assim.
O @mifisarte deve ter tido uma reação a quente. Só assim entendo. E se assim foi, por mim está tudo ok. Sem problemas.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,263
3,542
Com certeza que lhes reconhece competência e qualidade no trabalho que desempenham! Agora que trabalho é esse, essa é a questão!
A minha explicação relativa a estas duas pessoas que respeito é a seguinte: LG porque saiu da Rússia a perder provavelmente e com a promessa de ter mais poder no clube. O VB para tomar a presidência em caso de saída do Pdc e manter status quo.
O pdc não quer ninguém que se possa lembrar de querer uma revolução nos métodos e paradigmas de gestão
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Baía também me deixa muito reticente, no caso do Engenheiro acredito que seja alguém com muito conhecimento de futebol, mas parece-me não ter grande poder.
E é um grande portista também.. vive o clube como um maluco.. so que depois tem de dar mais a cara.. Neste tempo todo que la esta só me lembro de uma entrevista dele a um jornal.. e muito soft! :/
 
  • Like
Reações: Edgar Siska