@jfc_campos @Edgar Siska saber o Silmarillion é merecer as bênçãos do mundo...Os homens são os únicos elementos com livre arbítrio. Isto é não têm de seguir a músico do Arda
@jfc_campos @Edgar Siska saber o Silmarillion é merecer as bênçãos do mundo...Os homens são os únicos elementos com livre arbítrio. Isto é não têm de seguir a músico do Arda
Acho que tens razão.A conversa até está engraçada e não quero ser desmancha prazeres, mas tem que ser.
Pessoal, para essas conversas utilizem este tópico:
Serve também para isso e evitam-se chatices
Fdx! Minha querida terra Média! Bom e daí...eles são Orcs...O património que o orelhas deu como aval aos empréstimos no BES situa-se todo na terra media
Então tem logica? Incrível, no meio de tantos termos que nunca ouvi falar ainda consegui dizer alguma coisa com logica.Fdx! Minha querida terra Média! Bom e daí...eles são Orcs...
O Sporting é Isengard e o Varandas o Saruman.O património que o orelhas deu como aval aos empréstimos no BES situa-se todo na terra media
O Amorim é o wormtongue e os padres os Nazgul...epa mas não... aquela gente não merece...O Sporting é Isengard e o Varandas o Saruman.
Os Ents são as VMOCS
O Sporting é Isengard e o Varandas o Saruman.
Os Ents são as VMOCS
O Varandas e o Orelhas não são apanhados porque comunicam por um palantir.O Amorim é o wormtongue e os padres os Nazgul...epa mas não... aquela gente não merece...
Para a Arábia não vai. Isso acho certo.Segundo OJogo tem uma proposta de 8M/ano do Al-Hilal, não o vejo ir para a Arábia Saudita nesta fase da carreira.
Continuo apostar no Napoli (equipa de Champions, e com plantel para ameaçar Inter e Juve), ou Lázio (se optar pelo coração).
É o Gollum/Smeagol
E quem é o pizzi crlho?
Com o Zézé passávamos a ganhar sempre em Inglaterra.Foda-se 400 posts para ler desde a meia noite ? Vocês estão fortes!
Vivó Porto caralho, nem que tivéssemos o Zezé Camarinha a treinador, o espírito é sempre pra limpar a Champions.
E eu também.Eu sou suspeito, cresci a ler Tolkien...