Nunca para de me atacar.Não curto filmes sobre pianistas
Demasiado esforço
Nunca para de me atacar.Não curto filmes sobre pianistas
Demasiado esforço
Só existe um senhor do palheiro e ele não partilha com ninguém.E toda a gente sabe que o anel quer encontrar o seu mestre.
Tal como o palheiro quer voltar para o Orelhas
São raros e muito valiosos... Deve beber mais do que eu, uma bufa e lá se foram os 10 euros de gota.O Mustang Eleanor é um modelo muito raro. Esse era preciso ser o trabalho de muitos anos. Os modelos de finais de 60 e inícios de 70 mais comerciais são acessíveis dentro do tipo de mercado
JJQuem? O NES? Longe......
Pois, já cá faltavas tu a discriminar.Na altura não havia Glovo senão não precisavam de mandar uns chavalos com pés peludos fazer uma espécie de safari
Eu tive uma enorme de um Lamborghini Diablo quando fui ao salão automóvel da exponor, no ano em que ele saiu.Eu cheguei a ter vários clássicos.... em miniatura, comprava no kiouske
MinorcasPois, já cá faltavas tu a discriminar.
Se fossem altos , fortes nem abrias a boca. Como sao seres pequeninos já há problema.
Há um bom nome para pessoas como tu...
Sérgio ConceiçãoPois, já cá faltavas tu a discriminar.
Se fossem altos , fortes nem abrias a boca. Como sao seres pequeninos já há problema.
Há um bom nome para pessoas como tu...
No fundo é um filme de um anel… que só provoca degradação a quem o tem… e que por isso toda a gente o quer… para ganhar sempre os jogos das escondidinhasE toda a gente sabe que o anel quer encontrar o seu mestre.
Tal como o palheiro quer voltar para o Orelhas
Não me acredito. Tem contrato
Se bem que o Leite o Loum e o Grujic também não se safaramSérgio Conceição
E está escondido, numa torre nas terras ermas e infernais de carnide.Só existe um senhor do palheiro e ele não partilha com ninguém.
Nós hoje fomos a Lisboa assinar o contrato que o Varandas assinou o ano passadoNão me acredito. Tem contrato
Davam peixinhos ás focasSe bem que o Leite o Loum e o Grujic também não se safaram
Parei a coleção quando fui trabalhar para a Shell, fizeram uma coleção de cupões para troca por Ferraris... Senti-me um idiota, pareciam crianças, o meu carro já chegou ? Já lhe disse a cinco minutos que não... Confesso que quase me tornei um Cereal Killer por causa dos marmanjos.Eu tive uma enorme de um Lamborghini Diablo quando fui ao salão automóvel da exponor, no ano em que ele saiu.
O meu primo partiu-mo com um martelo a dizer que estava a simular um acidente
Fdssss
Namorar com o PdC deve ser uma moca
E dentro do palheiro escondem-se diversos poderes: armas, drogas, jornalistas, advogados e ministros.E está escondido, numa torre nas terras ermas e infernais de carnide.
E o palheiro tem uma inscrição numa espécie de elfico antigo que diz "QUE PASSOU-SE"
O que demais precioso uma pessoa acha possuir é tantas vezes o objecto da sua queda, nem que seja queda na real.No fundo é um filme de um anel… que só provoca degradação a quem o tem… e que por isso toda a gente o quer… para ganhar sempre os jogos das escondidinhas