Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Na altura não havia Glovo senão não precisavam de mandar uns chavalos com pés peludos fazer uma espécie de safari
Pois, já cá faltavas tu a discriminar.
Se fossem altos , fortes nem abrias a boca. Como sao seres pequeninos já há problema.

Há um bom nome para pessoas como tu...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
E toda a gente sabe que o anel quer encontrar o seu mestre.

Tal como o palheiro quer voltar para o Orelhas
No fundo é um filme de um anel… que só provoca degradação a quem o tem… e que por isso toda a gente o quer… para ganhar sempre os jogos das escondidinhas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu tive uma enorme de um Lamborghini Diablo quando fui ao salão automóvel da exponor, no ano em que ele saiu.
O meu primo partiu-mo com um martelo a dizer que estava a simular um acidente
Parei a coleção quando fui trabalhar para a Shell, fizeram uma coleção de cupões para troca por Ferraris... Senti-me um idiota, pareciam crianças, o meu carro já chegou ? Já lhe disse a cinco minutos que não... Confesso que quase me tornei um Cereal Killer por causa dos marmanjos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No fundo é um filme de um anel… que só provoca degradação a quem o tem… e que por isso toda a gente o quer… para ganhar sempre os jogos das escondidinhas
O que demais precioso uma pessoa acha possuir é tantas vezes o objecto da sua queda, nem que seja queda na real.

Uma das coisas destas histórias pré pós modernismo é que têm sempre algo por trás bem maior do que o virtue signaling dos dias actuais.
Sejam fãs ou não.
 
  • Like
Reações: Villas