Já somos 2..os sinais são todos claramente virados para a saída,nem se trata de querer ou não querer mas eu ficaria completamente surpreendido se ele renovasse agora..Eu não percebo essa fé inabalável na renovação do Sérgio…
Já somos 2..os sinais são todos claramente virados para a saída,nem se trata de querer ou não querer mas eu ficaria completamente surpreendido se ele renovasse agora..Eu não percebo essa fé inabalável na renovação do Sérgio…
Então seria um choque ele não renovar?É a mesma de PdC.
Amor ou não já se deviam ter decidido ao tempo, o clube é grande demais para esta estupidez toda entre presidente e treinadorOxalá que seja.
Tanto tempo para decidir se aceita ou não renovar com o nosso clube.
Olha que amor que ele sente ao clube.
Seria algo muito inesperado.Então seria um choque ele não renovar?
Tantos grandes portistas já saíram do clubeOxalá que seja.
Tanto tempo para decidir se aceita ou não renovar com o nosso clube.
Olha que amor que ele sente ao clube.
A mesma que tenho desde 2012 meu palerma.Eu quero ver é com que "cara" vão aparecer certos foristas quando o SC não renovar
A sério que isso não é normal…Seria algo muito inesperado.
Tira e veste uns boxers, não tenho nada a ver com isso.Não lido bem com tangas
Estás tão nervoso, vais me acusar de mais o que? Calma e respiraA mesma que tenho desde 2012 meu palerma.
Não caí aqui de paraquedas este mês.
Andor! Desampara a loja!
Dizes isso com um(a) avatar(cara) mesmo serio(a)Tantos grandes portistas já saíram do clube
Duvidar do amor do Sérgio a este clube já entra na região do bizarro
Uiii troller alert! Regra número 18 alínea bTira e veste uns boxers, não tenho nada a ver com isso.
E também uma forma de unir as tropas até ao final da época.O SC já planeia a saída há muito tempo, por isso é que até mudou para o Jorge Mendes. As declarações do PDC sobre a renovação, são uma forma de limpar-se, tal como fez sobre o Marega.
Mas vocês acham que tanto PDC como SC já não tem um telemóvel novo e um número novo cada um?Enquanto o SC não tiver telm, não há renovação
A verdade é que ainda estamos em maio...A sério que isso não é normal…
O Presidente se sujeitar a isso…
Enfim…
Sabem que mais? Eu já não digo mais nada
Podia ter ganho a Champions… ou o campeonato…E também uma forma de unir as tropas até ao final da época.
Reparem, Pinto da Costa sabe tudo sobre a vida, sobre as pessoas, sobre treinadores, sobre o Sérgio Conceição.
Sabendo da importância do Conceição no grupo de trabalho, estar a dizer, a meio da época ou quando estávamos a entrar na recta decisiva do campeonato, que o treinador ia embora, ia perturbar o rendimento do grupo de trabalho. Os jogadores podiam perder o foco. E o acesso directo à Champions podia estar em causa.
Dou o exemplo do que aconteceu este ano na Bundesliga. Assim que alguns treinadores anunciaram um novo rumo, as suas equipas caíram de produção.
Pinto da Costa não podia revelar fragilidades e empurrou a decisão para mais tarde, dizendo que ela ia ocorrer (de certeza) nessa data.
Mas sabia perfeitamente que podia não ser assim.
A juntar a isto, os acontecimentos do final da temporada, com Conceição metido em muitas confusões, muitos ataques dos media, comentadores deste País, podem ter ajudado o Conceição a decidir.
Agora uso mas com sentido a tua defesa, apenas humor meu caro.Uiii troller alert! Regra número 18 alínea b
Chega!
Troller troller