Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,402
13,251
28
À malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?

Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda feira.
Foi exatamente o que eu disse no post acima por outras palavras . Mas custa muito deixarem da bater no homem por tudo e por nada ?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,754
56,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
À malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?

Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda ou terça feira.
Se a boca é para mim por ter citado a regra do trolling eu não tenho nada contra quem quer a saída do Sérgio
Apenas acho que dar gozo aqui no tópico a um profissional do nosso clube que deu tudo por nós passa dos limites
É apenas e só isso
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
À malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?

Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda ou terça feira.
O mais importante é pedir bans

O pessoal quer é sentir-se poderoso de andar a banir outros adeptos…

Fozeirices
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
Se a boca é para mim por ter citado a regra do trolling eu não tenho nada contra quem quer a saída do Sérgio
Apenas acho que dar gozo aqui no tópico a um profissional do nosso clube que deu tudo por nós passa dos limites
É apenas e só isso
Tu queres é banir…

Ou não é isso que estás a pedir…

Com essa coragem toda devias é apresentar os trolls e prova los
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou muito grato ao Sr. Sérgio Conceição pelo que deu tudo de corpo e alma em prol do F.C.Porto, facto que teve danos colaterais, como ataques sujos à sua família só para o denegrir e deitar abaixo, mas este Dragão nunca se rendeu e foi bravo na sua postura, por exemplo este silêncio vale euro, dado que deste modo não dá pérolas a porcos e no momento apropriado anuncia o seu futuro.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,754
56,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então colocar um regra e dizer que basta… qual a intenção?

É mandar pedras e fugir?

Quem faz troll? Diz os nomes e apresenta as provas
Eu apenas peço respeito e que não se ande aqui a dar gozo a um profissional do nosso clube apenas e só isso

Mas a solução é pôr as pessoas na ignore list de onde nunca deviam ter saído
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,716
123,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mais importante é pedir bans

O pessoal quer é sentir-se poderoso de andar a banir outros adeptos…

Fozeirices
O pessoal sente-se é poderoso a criar circlejerks e trollar fóruns isso sim.

Ninguém nunca pediu o teu ban.
Vai perguntar ao @apocalypto se alguma vez recebeu uma mensagem minha a pedir o teu ban.

Se calhar o pedido desviou e foi para à FARFETCH ou ao MR Porter.