Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Isto tudo deixa-me triste mas o que me deixa ainda mais triste é que sei que se voltassem a existir eleições hoje, voltava a ganhar com mais de 60%.
Quando se gosta mais de PdC do que do clube...

E depois tens uma imensidão de gente a quem interessa manter o status quo.

• Like
Reações: Ablon

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O problema é que os candidatos a sério são inteligentes o suficiente para não se oporem ao PdC, portanto enquanto ele quiser vai ser escolher entre ele e um monte de incompetentes.

Nunca mais chega 2024

• Like
Reações: apocalypto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Termos um presidente que já não risca nada nem impõe respeito à capital da nisto.

Admiração e respeito eterno pelo NGP, devemos imenso a ele, mesmo! Mas infelizmente não percebeu que atualmente a sua permanência é pior que a sua saída.

Precisamos de sangue fresco... Mas já! Ou estás épocas de roubo em todas as modalidades vão continuar.

Precisamos de alguem novo que venha abanar tudo e ser acérrimo na defesa do Clube.

• Like
Reações: apocalypto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Num dia em que a equipa B consegue a manutenção depois de um dos maiores complôs da História do desporto português e em que a equipa de andebol se sagra bicampeã de andebol aqui lêsse vergonha.

Sim, é uma vergonha o FC Porto todos os dias e minutos da sua vida ter de lutar contra tudo e contra todos para alcançar os seus objectivos.

O que vale é que o contra tudo e contra todos é um lema que quem vai ao Dragão e ao Dragãozinho leva muito a peito. Muitos dos que aqui estão obviamente não aparecem lá para saber o que é lutar contra tudo e contra todos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Presidente esteve ausente no título do andebol?

Para ir ao Seixal apoiar a B das comissões?

• Like
Reações: fgomes

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda vão chorar muito a tua ausencia. Deixa-os falar como tu nunca na vida teremos outro. Um génio que lutou contra quase um país inteiro e venceu como nunca. Vou ver o proximo Presidente do Fcporto que bem mais novinho vai ser um autentico passarinho neste país anti Porto.
Seras Eterno

• Like
Reações: Cax80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Ainda vão chorar muito a tua ausencia. Deixa-os falar como tu nunca na vida teremos outro. Um génio que lutou contra quase um país inteiro e venceu como nunca. Vou ver o proximo Presidente do Fcporto que bem mais novinho vai ser um autentico passarinho neste país anti Porto.
Seras Eterno
"Lutou", "venceu". Passado. O FC Porto não vive do passado.

• Like
Reações: Villas e Ablon

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O acordo de partilha de títulos tem de incluir o serviço completo. A aliança da segunda circular na máxima força.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like
Reações: Cax80 e Villas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Que me lembre faz um epoca ganhamos tudo a nivel nacional. Mas devo ser eu que estou baralhado
Certamente estás, e muito, se queres comparar este Pinto da Costa ao que fez do FC Porto o que é hoje.

E não ganhamos tudo a nível nacional.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certamente estás, e muito, se queres comparar este Pinto da Costa ao que fez do FC Porto o que é hoje.

E não ganhamos tudo a nível nacional.
Taças da liga? Obviamente q este PDC não tem nada haver com o que foi. Quando chegares aos 80 e muitos espero que consigas estar ainda melhor! Venha de la o novo presidente e ca estaremos para ver se este ultimo Pinto da Costa foi tao mau como falam. Não é o mesmo certamente mas tb nao é tão mau como o pintam aqui. Ca estaremos para ver daqui a alguns anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Taças da liga? Obviamente q este PDC não tem nada haver com o que foi. Quando chegares aos 80 e muitos espero que consigas estar ainda melhor! Venha de la o novo presidente e ca estaremos para ver se este ultimo Pinto da Costa foi tao mau como falam. Não é o mesmo certamente mas tb nao é tão mau como o pintam aqui. Ca estaremos para ver daqui a alguns anos.
Provavelmente, se chegar à idade dele, não vou estar tão bem, mas pelo menos teria o discernimento de me afastar (fosse de que cargo fosse) assim que deixasse de reunir capacidades para cumprir as minhas funções como antes. O amor pelo clube viria em primeiro lugar, certamente. Mas isso sou eu com os meus valores trocados.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Figura de corpo presente.

Quando até um Varandas é MUITÍSSIMO MELHOR do que esta versão de PdC, não é preciso dizer mais nada.
Melhor em que? No instante zero? Um fantoche do sistema, que está a ser empurrado para cima para ser validado como presidente quando os próprios adeptos não o suportam? Um croquete? O pdc já não é o que nós conhecemos mas comparar com um palerma com tesao de mijo roça o insulto. E digo isto à vontade porque nas duas últimas eleições votei contra PDC. agora, não esqueço tudo o que ele fez por nós. Inclusive tornar-nos nós adeptos exigentes que somos agora.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Melhor em que? No instante zero? Um fantoche do sistema, que está a ser empurrado para cima para ser validado como presidente quando os próprios adeptos não o suportam? Um croquete? O pdc já não é o que nós conhecemos mas comparar com um palerma com tesao de mijo roça o insulto. E digo isto à vontade porque nas duas últimas eleições votei contra PDC. agora, não esqueço tudo o que ele fez por nós. Inclusive tornar-nos nós adeptos exigentes que somos agora.
O que ele fez por nós também não esqueço, mas isso é passado! E continuar a defender o que está a fazer é ir contra os interesses do clube. Essa gratidão de que falas está a rebentar com o FC Porto. Eu, antes de ser um admirador de PdC, sou Portista!

Quanto aos adeptos exigentes, já o fomos. A maioria mudou o chip e só consegue dar desculpas e mais desculpas, como faziam os calimeros. Eu continuo com o mesmo espírito de exigência, que me foi transmitido por ele. Mas faço parte de uma minoria.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
"Lutou", "venceu". Passado. O FC Porto não vive do passado.

Infelizmente, parece que sim. O FC Porto actual vive essencialmente do passado. Basta ver as equipas técnicas das equipas A e B e formação... parece que já não importa competências, estratégia, visão. O que é preciso é fazer parte do passado do clube, ou ser filho, sobrinho ou afilhado de alguma antiga glória. Não há qualquer visão de futuro, nem em futebol, nem em porra nenhuma, salvando-se a honrosa excepção do andebol. Isto a mim cheira-me tudo a mofo, mas se a malta anda contente, quem sou eu, né?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Provavelmente, se chegar à idade dele, não vou estar tão bem, mas pelo menos teria o discernimento de me afastar assim que deixasse de reunir capacidades para cumprir as minhas funções como antes. O amor pelo clube viria em primeiro lugar, certamente. Mas isso sou eu com os meus valores trocados.
Sabes na vida existem derrotas e vitorias. Tivemos um ciclo tremendo de vitorias num país que nos odeia julgavas mesmo que o ciclo ia durar sempre. Fomos espoliados na altura do tetra de varios campeonatos de uma maneira vergonhosa no entanto ainda conseguimos dar a volta e voltamos a ganhar no meio de tanta corrupção. Na calada tivemos mais do que provas para entalar os filhos das putas mas se a justiça nao funciona nem nunca funcionara contra o clube do estado que querias tu? O proximo presidente passarinho se encarregara de te mostrar que este PDC apesar de nao ser o mesmo era nestes anos ainda era o melhor presidente para o nosso clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
E por muitas críticas que o SC mereça, e merece, é justo dizer que, se não fosse ele, PdC já estaria fora do FC Porto. Se o rumo do FC Porto após 2013 tem sido vergonhoso, sem SC seria ainda muito pior.

• Like
Reações: fgomes e Villas