Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,136
97,284
Isto tudo deixa-me triste mas o que me deixa ainda mais triste é que sei que se voltassem a existir eleições hoje, voltava a ganhar com mais de 60%.
Quando se gosta mais de PdC do que do clube...

E depois tens uma imensidão de gente a quem interessa manter o status quo.

• Like
Reações: Ablon

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O problema é que os candidatos a sério são inteligentes o suficiente para não se oporem ao PdC, portanto enquanto ele quiser vai ser escolher entre ele e um monte de incompetentes.

Nunca mais chega 2024

• Like
Reações: apocalypto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,189
47,780
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Termos um presidente que já não risca nada nem impõe respeito à capital da nisto.

Admiração e respeito eterno pelo NGP, devemos imenso a ele, mesmo! Mas infelizmente não percebeu que atualmente a sua permanência é pior que a sua saída.

Precisamos de sangue fresco... Mas já! Ou estás épocas de roubo em todas as modalidades vão continuar.

Precisamos de alguem novo que venha abanar tudo e ser acérrimo na defesa do Clube.

• Like
Reações: apocalypto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Num dia em que a equipa B consegue a manutenção depois de um dos maiores complôs da História do desporto português e em que a equipa de andebol se sagra bicampeã de andebol aqui lêsse vergonha.

Sim, é uma vergonha o FC Porto todos os dias e minutos da sua vida ter de lutar contra tudo e contra todos para alcançar os seus objectivos.

O que vale é que o contra tudo e contra todos é um lema que quem vai ao Dragão e ao Dragãozinho leva muito a peito. Muitos dos que aqui estão obviamente não aparecem lá para saber o que é lutar contra tudo e contra todos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,299
28,661
Conquistas
1
O Presidente esteve ausente no título do andebol?

Para ir ao Seixal apoiar a B das comissões?

• Like
Reações: fgomes

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda vão chorar muito a tua ausencia. Deixa-os falar como tu nunca na vida teremos outro. Um génio que lutou contra quase um país inteiro e venceu como nunca. Vou ver o proximo Presidente do Fcporto que bem mais novinho vai ser um autentico passarinho neste país anti Porto.
Seras Eterno

• Like
Reações: Cax80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,136
97,284
Ainda vão chorar muito a tua ausencia. Deixa-os falar como tu nunca na vida teremos outro. Um génio que lutou contra quase um país inteiro e venceu como nunca. Vou ver o proximo Presidente do Fcporto que bem mais novinho vai ser um autentico passarinho neste país anti Porto.
Seras Eterno
"Lutou", "venceu". Passado. O FC Porto não vive do passado.

• Like
Reações: Villas e Ablon

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O acordo de partilha de títulos tem de incluir o serviço completo. A aliança da segunda circular na máxima força.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like
Reações: Cax80 e Villas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,136
97,284
Que me lembre faz um epoca ganhamos tudo a nivel nacional. Mas devo ser eu que estou baralhado
Certamente estás, e muito, se queres comparar este Pinto da Costa ao que fez do FC Porto o que é hoje.

E não ganhamos tudo a nível nacional.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certamente estás, e muito, se queres comparar este Pinto da Costa ao que fez do FC Porto o que é hoje.

E não ganhamos tudo a nível nacional.
Taças da liga? Obviamente q este PDC não tem nada haver com o que foi. Quando chegares aos 80 e muitos espero que consigas estar ainda melhor! Venha de la o novo presidente e ca estaremos para ver se este ultimo Pinto da Costa foi tao mau como falam. Não é o mesmo certamente mas tb nao é tão mau como o pintam aqui. Ca estaremos para ver daqui a alguns anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,136
97,284
Taças da liga? Obviamente q este PDC não tem nada haver com o que foi. Quando chegares aos 80 e muitos espero que consigas estar ainda melhor! Venha de la o novo presidente e ca estaremos para ver se este ultimo Pinto da Costa foi tao mau como falam. Não é o mesmo certamente mas tb nao é tão mau como o pintam aqui. Ca estaremos para ver daqui a alguns anos.
Provavelmente, se chegar à idade dele, não vou estar tão bem, mas pelo menos teria o discernimento de me afastar (fosse de que cargo fosse) assim que deixasse de reunir capacidades para cumprir as minhas funções como antes. O amor pelo clube viria em primeiro lugar, certamente. Mas isso sou eu com os meus valores trocados.

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,489
1,658
Figura de corpo presente.

Quando até um Varandas é MUITÍSSIMO MELHOR do que esta versão de PdC, não é preciso dizer mais nada.
Melhor em que? No instante zero? Um fantoche do sistema, que está a ser empurrado para cima para ser validado como presidente quando os próprios adeptos não o suportam? Um croquete? O pdc já não é o que nós conhecemos mas comparar com um palerma com tesao de mijo roça o insulto. E digo isto à vontade porque nas duas últimas eleições votei contra PDC. agora, não esqueço tudo o que ele fez por nós. Inclusive tornar-nos nós adeptos exigentes que somos agora.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,136
97,284
Melhor em que? No instante zero? Um fantoche do sistema, que está a ser empurrado para cima para ser validado como presidente quando os próprios adeptos não o suportam? Um croquete? O pdc já não é o que nós conhecemos mas comparar com um palerma com tesao de mijo roça o insulto. E digo isto à vontade porque nas duas últimas eleições votei contra PDC. agora, não esqueço tudo o que ele fez por nós. Inclusive tornar-nos nós adeptos exigentes que somos agora.
O que ele fez por nós também não esqueço, mas isso é passado! E continuar a defender o que está a fazer é ir contra os interesses do clube. Essa gratidão de que falas está a rebentar com o FC Porto. Eu, antes de ser um admirador de PdC, sou Portista!

Quanto aos adeptos exigentes, já o fomos. A maioria mudou o chip e só consegue dar desculpas e mais desculpas, como faziam os calimeros. Eu continuo com o mesmo espírito de exigência, que me foi transmitido por ele. Mas faço parte de uma minoria.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,551
10,043
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
"Lutou", "venceu". Passado. O FC Porto não vive do passado.

Infelizmente, parece que sim. O FC Porto actual vive essencialmente do passado. Basta ver as equipas técnicas das equipas A e B e formação... parece que já não importa competências, estratégia, visão. O que é preciso é fazer parte do passado do clube, ou ser filho, sobrinho ou afilhado de alguma antiga glória. Não há qualquer visão de futuro, nem em futebol, nem em porra nenhuma, salvando-se a honrosa excepção do andebol. Isto a mim cheira-me tudo a mofo, mas se a malta anda contente, quem sou eu, né?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Provavelmente, se chegar à idade dele, não vou estar tão bem, mas pelo menos teria o discernimento de me afastar assim que deixasse de reunir capacidades para cumprir as minhas funções como antes. O amor pelo clube viria em primeiro lugar, certamente. Mas isso sou eu com os meus valores trocados.
Sabes na vida existem derrotas e vitorias. Tivemos um ciclo tremendo de vitorias num país que nos odeia julgavas mesmo que o ciclo ia durar sempre. Fomos espoliados na altura do tetra de varios campeonatos de uma maneira vergonhosa no entanto ainda conseguimos dar a volta e voltamos a ganhar no meio de tanta corrupção. Na calada tivemos mais do que provas para entalar os filhos das putas mas se a justiça nao funciona nem nunca funcionara contra o clube do estado que querias tu? O proximo presidente passarinho se encarregara de te mostrar que este PDC apesar de nao ser o mesmo era nestes anos ainda era o melhor presidente para o nosso clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,136
97,284
E por muitas críticas que o SC mereça, e merece, é justo dizer que, se não fosse ele, PdC já estaria fora do FC Porto. Se o rumo do FC Porto após 2013 tem sido vergonhoso, sem SC seria ainda muito pior.

• Like
Reações: fgomes e Villas