Para os rivais nós também não ganhamos nenhum título de forma justa. E eu adoro quando eles choram.Diga-me um!!
Assim como eles adoram quando somos nós a queixar-mo-nos.
Para os rivais nós também não ganhamos nenhum título de forma justa. E eu adoro quando eles choram.Diga-me um!!
Mas há um pequena diferença, é que uns têm factos que sustentam o que dizem ao contrario de outros.Para os rivais nós também não ganhamos nenhum título de forma justa. E eu adoro quando eles choram.
Assim como eles adoram quando somos nós a queixar-mo-nos.
Já li vezes sem conta que PC é o presidente mais titulado do mundo, ganhou tudo, verdade...Figura de corpo presente.
Quando até um Varandas é MUITÍSSIMO MELHOR do que esta versão de PdC, não é preciso dizer mais nada.
Portanto não houve ajuda externa, juízes, arbitragem, concelhos disciplina etc não tiveram interferência nenhuma durante a época...O scp ganhou os títulos de forma justa.
O presidente que se mexa. Caso contrário vamos continuar nisto todos os anos. E eles a rirem-se.Portanto não houve ajuda externa, juízes, arbitragem, concelhos disciplina etc não tiveram interferência nenhuma durante a época...
Muito me contas
Então não ganharam com mérito!!O presidente que se mexa. Caso contrário vamos continuar nisto todos os anos. E eles a rirem-se.
Foda-se!!!O scp ganhou os títulos de forma justa.
Não foram escandalosamente ajudados, no que a arbitragens respeita. Foram qui e ali, mas nada que se compare aos últimos títulos vermelhos.Portanto não houve ajuda externa, juízes, arbitragem, concelhos disciplina etc não tiveram interferência nenhuma durante a época...
Muito me contas
Óbvio.Não foram escandalosamente ajudados, no que a arbitragens respeita. Foram qui e ali, mas nada que se compare aos últimos títulos vermelhos.
É o "portismo" de hoje em dia.Portanto não houve ajuda externa, juízes, arbitragem, concelhos disciplina etc não tiveram interferência nenhuma durante a época...
Muito me contas
Operacao ao coracao?? Concerteza que nao ajudou mas o antigo presidente morreu quando as escutas do apito dourado vieram a publico. A partir dai nunca mais teve influencia em nada. A verdade e essa.Explicar o declínio pós 2013 é fácil. Desde que teve a operação ao coração, PdC acabou como presidente. Depois dá-se a entrada do filho e, desde aí, se trabalha para defender interess€s. Nada mais.
Mas foram!!Não foram escandalosamente ajudados, no que a arbitragens respeita. Foram qui e ali, mas nada que se compare aos últimos títulos vermelhos.
Tu és um portista do crl!É o "portismo" de hoje em dia.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Sim.Mas foram!!
Logo não se pode dizer que são uns justos campeões
Não esquecer que nós também fomos de uma forma miserável prejudicados o que nos tirou pontos
Uma coisa não invalida a outra meu caroSim.
Mas o nosso futebol foi uma merda a época toda.
Isto tudo deixa-me triste mas o que me deixa ainda mais triste é que sei que se voltassem a existir eleições hoje, voltava a ganhar com mais de 60%.O atual FC Porto envergonha qualquer Portista que se preze. E a culpa é, única e exclusivamente, sua presidente.
As modalidades precisam de uma reformulação, a equipa B idem, a situação financeira do clube continua caótica, continuamos sem academia, sem centro de estágios próprio, sem melhorias nesse centro de estágios...
Já para não falar da forma como se mexem quando é para proteger os interesses. Relativamente aos ataques que recebemos contra o clube, zero! Não mexem uma unha.
Podia pedir que visse tudo isto, que criasse novas modalidades (futebol feminino e voleibol masculino), etc, etc, mas não tenho qualquer confiança em si. Peço apenas que se AFASTE de vez, em 2024, e que deixe o clube à vontade para se começar a decidir o futuro.