Emprestem o miúdo a ver se ainda vai a tempo de ser jogador da bola.
Se não calçar então que se dedique a outra profissão. Aqui não é a santa casa da misericórdia e se é para estar constantemente a arrastar-se em campo não pode estar aqui. é mau na A, é mau na B...O problema é que acho que vai para um tondela e não calça. Cada vez mais parece um novo Rui Pedro se longe o mais diferenciado na formação foi para a A e parecia que ia dar mas depois murchou e a cada jogo parece que é tudo em esforço
Uma equipa técnica não é só trabalho técnico-tático, também envolve o psicológico... e o dele precisa de ajuda, por isso há que ser paciente. Se fosse assim o Sérgio Oliveira nunca tinha jogado no nosso clubeSe não calçar então que se dedique a outra profissão. Aqui não é a santa casa da misericórdia e se é para estar constantemente a arrastar-se em campo não pode estar aqui. é mau na A, é mau na B...
Concordo. mas o Sergio Oliveira teve muitos anos emprestado até calçar aqui. O Baró vai para a terceira época no plantel principal e acrescenta zero.Uma equipa técnica não é só trabalho técnico-tático, também envolve o psicológico... e o dele precisa de ajuda, por isso há que ser paciente. Se fosse assim o Sérgio Oliveira nunca tinha jogado no nosso clube
Se não fosse a entrada matadora do Fábio Cardoso provavelmente hoje era titular. O Sérgio Conceição já falou dele numa conferência, disse que era um excelente jogador e que tem de esperar pelo seu tempo. Vamos ver, é difícil tirar o lugar a alguém no meio campo neste momentoConcordo. mas o Sergio Oliveira teve muitos anos emprestado até calçar aqui. O Baró vai para a terceira época no plantel principal e acrescenta zero.
Era nada. Já na altura vinha a perder fulgor...Se não fosse a entrada matadora do Fábio Cardoso provavelmente hoje era titular. O Sérgio Conceição já falou dele numa conferência, disse que era um excelente jogador e que tem de esperar pelo seu tempo. Vamos ver, é difícil tirar o lugar a alguém no meio campo neste momento
É um destino interessante para o Romário, mas eu preferia para o estrangeiro. Vi-a com bons olhos em França.Gostava que fosse emprestado ao Vitoria.
Ele e o Loum.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu gosto do Vitoria e acho que é o único clube em Portugal com características parecidas com a nossas. São mais do que um clube, têm raça, sentimento de pertença e uma massa adepta muito exigente.É um destino interessante para o Romário, mas eu preferia para o estrangeiro. Vi-a com bons olhos em França.
O Loum acho que o melhor seria um empréstimo para o championship.
Concordo, é verdade. Só preferia para o estrangeiro porque, às vezes, é importante sair da zona de conforto e conhecer novas realidades. Ele qualidade tem, só lhe falta dar o clique - que sem minutos se torna difícil.Eu gosto do Vitoria e acho que é o único clube em Portugal com características parecidas com a nossas. São mais do que um clube, têm raça, sentimento de pertença e uma massa adepta muito exigente.
Só se pode ter no máximo três jogadores emprestados na liga e um no máximo por clube.Gostava que fosse emprestado ao Vitoria.
Ele e o Loum.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao Wolverhampton do Lage… 20 milhões de opçãoPor mim era emprestado a um clube inglês...
Como se costuma dizer no futebol…Era perfeito ser vendido por 20 milhões. Não gosto particularmente dele e não acredito que vá dar grande jogador.