Quem nao engana és tu , quando sais com essa roupa e essas companhias.Não engana.
Eu saio à espera que entres. Que me entres.Quem nao engana és tu , quando sais com essa roupa e essas companhias.
Tipo um que perde a bola a meio campo, fica parado e a resmungar, enquanto a equipa adversária cria perigo, e é supostamente dos médios que defendem muito.Pois por isso é que há n jogos que o Fábio a médio jamais será titular. Ainda ontem no jogo da B, foi passado , pareciam de mota por ele...e nem o corpo utiliza.
que cobres?Estás quase livre, Fábio. Que tenhas muita sorte no teu próximo desafio profissional. Bem mereces. Obrigado pelos cobres que vais deixar no clube.
FIXED!que cobres?
o Pino Zahavi não é o Mendes..
Já estou mentalizado. Apenas acredito na permanência se o SC sair.Renovação para ontem. Tenho medo que seja o próximo sacrificado.
Não digas isso. Dói. Dói tanto. Deixem-me viver nesta ilusão de o ver a maestro do nosso meio campo.Já estou mentalizado. Apenas acredito na permanência se o SC sair.
Concordo, basta que o esquema seja o 4-4-2 e já não há lugar para ele, a menos que jogue como segundo avançado...Pois por isso é que há n jogos que o Fábio a médio jamais será titular. Ainda ontem no jogo da B, foi passado , pareciam de mota por ele...e nem o corpo utiliza.
Mas por um mau jogo em que desce a equipa B para ajudar ja é para vender a qualquer custo? Se ainda vamos continuar na segunda liga muito devemos a ele que cada vez que jogou pelos B foi dos melhoresaproveitar o hype que tem e vender por 15 ou 20 milhões on carrossel do mendes. Muito mau
Não é um mau jogo na B. Não vi nenhum jogo esta época onde tenha chegado ao fim e tenha dito: sim senhor, temos aqui jogador com potencial. Não se vê nada, só vejo um jogador a arrastar-se em campo, sem vontade, a passear a camisola, joga parado!!Mas por um mau jogo em que desce a equipa B para ajudar ja é para vender a qualquer custo? Se ainda vamos continuar na segunda liga muito devemos a ele que cada vez que jogou pelos B foi dos melhores
Olympiakos em casa dos melhores em campo, gil em casa dos melhores, Guimarães fora entra para mudar o jogo, contra o Santa Clara em casa ganhamos muito graças à entrada dele, na B sempre que jogou foi dos melhores e fez a diferença (exceto hoje)Não é um mau jogo na B. Não vi nenhum jogo esta época onde tenha chegado ao fim e tenha dito: sim senhor, temos aqui jogador com potencial. Não se vê nada, só vejo um jogador a arrastar-se em campo, sem vontade, a passear a camisola, joga parado!!