Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Madureira a aplaudir a intervenção de André Ventura no parlamento (nos stories do Instagram).

Mais nada a acrescentar. Já só falta o PdC aparecer só lado do ventura. O que não seria de admirar pois, com o atual PdC, tudo é possível, por muito mau que possa ser.
Bem o PC já está habituado a seres Radiotivos... O Ventura é só mais um, a única agravante é que é bacteriológicamente defeituoso, puro é só o carolino gay.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,364
40
Figura de corpo presente.

Quando até um Varandas é MUITÍSSIMO MELHOR do que esta versão de PdC, não é preciso dizer mais nada.
 
  • Não gosto
Reações: Cax80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Figura de corpo presente.

Quando até um Varandas é MUITÍSSIMO MELHOR do que esta versão de PdC, não é preciso dizer mais nada.
Calma, é o mesmo varandas que o ano passado teve 3 treinadores e ficou em 4 lugar, o mesmo que construiu uma equipa para jogar a Europa e jogou 1 vez por semana.
Estás a resumir o Varandas a 1 época quando já vai na 3...ainda assim tem feito um bom trabalho, mas muito trabalho já vinha de trás, só não deu frutos mais cedo porque o Bruno não sabia estar calado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,364
40
Calma, é o mesmo varandas que o ano passado teve 3 treinadores e ficou em 4 lugar, o mesmo que construiu uma equipa para jogar a Europa e jogou 1 vez por semana.
Estás a resumir o Varandas a 1 época quando já vai na 3...ainda assim tem feito um bom trabalho, mas muito trabalho já vinha de trás, só não deu frutos mais cedo porque o Bruno não sabia estar calado.
Tem números excelentes. E no final isso é que conta, os títulos.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Sabem o que e triste? E que quando fazem uma busca eu nem quero dizer muito nem assumir que e perseguicao porque sei la o que poderao encontrar...

E como a possibilidade de algum dia se fazer uma auditoria as contas, ate tenho medo.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
PdC pós 2013. Não há dúvidas sobre quem é melhor. Claramente.

Obviamente que o antigo PdC foi o melhor presidente de clubes do mundo. Foi. Passado.
Porque escolhes 2013 (dá-te jeito na contas não é??!!?!)... O homem é presidente desde 1982.. Conta daí...

Pessoal que faz análise com amostra reduzida e escolhida a dedo tem sempre razão...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,364
40
Porque escolhes 2013 (dá-te jeito na contas não é??!!?!)... O homem é presidente desde 1982.. Conta daí...

Pessoal que faz análise com amostra reduzida e escolhida a dedo tem sempre razão...
Por razões óbvias. Foi quando começou o seu declínio. Já disse que o antigo PdC foi o melhor presidente da história, este é o que é. Está à vista de toda a gente. E comparar ambos é uma ofensa para o próprio.

E quanto a dar jeito, dá-me jeito que o FC Porto ganhe. Já a outros...
 
  • Like
Reações: Ablon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Porque escolhes 2013 (dá-te jeito na contas não é??!!?!)... O homem é presidente desde 1982.. Conta daí...

Pessoal que faz análise com amostra reduzida e escolhida a dedo tem sempre razão...
Qual é a pasta do PdC neste momento, no FCP?
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Por razões óbvias. Foi quando começou o seu declínio. Já disse que o antigo PdC foi o melhor presidente da história, este é o que é. Está à vista de toda a gente. E comparar ambos é uma ofensa para o próprio.

E quanto a dar jeito, dá-me jeito que o FC Porto ganhe. Já a outros...

Continuas a não explicar o porquê de 2013..., ou é meramente a data do início do tetra do fifica e de como ele foi conquistado??!?!?

Depois não percebo como separas o antigo PdC, que eu saiba o homem ainda não morreu, mas há quem queira.. Com vista a benesses que neste momento não tem...

Eu que nunca as tive nem tão pouco estou interessado em ter, respeito toda a critica desde que a mesma seja construtiva.. Comparar Pinto da Costa (o antigo, o novo, o cremado) a Varandas só por piada!!!!

Fico contente que te dê jeito que o Porto ganhe.. Identifica os outros a quem não dá...

Dou uma ajuda.. Um deles é o Varandas!!! Esse presidente de eleição
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,364
40
Continuas a não explicar o porquê de 2013..., ou é meramente a data do início do tetra do fifica e de como ele foi conquistado??!?!?

Depois não percebo como separas o antigo PdC, que eu saiba o homem ainda não morreu, mas há quem queira.. Com vista a benesses que neste momento não tem...

Eu que nunca as tive nem tão pouco estou interessado em ter, respeito toda a critica desde que a mesma seja construtiva.. Comparar Pinto da Costa (o antigo, o novo, o cremado) a Varandas só por piada!!!!

Fico contente que te dê jeito que o Porto ganhe.. Identifica os outros a quem não dá...

Dou uma ajuda.. Um deles é o Varandas!!! Esse presidente de eleição
Explicar o declínio pós 2013 é fácil. Desde que teve a operação ao coração, PdC acabou como presidente. Depois dá-se a entrada do filho e, desde aí, se trabalha para defender interess€s. Nada mais.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Qual é a pasta do PdC neste momento, no FCP?
Neste momento segura o lugar de Presidente até aparecer algum candidato de jeito.. O que ainda não aconteceu...

Se me dissem que o homem é o tipo de líder (a que chamo de eucalipto) que seca tudo à sua volta (não há número dois nem sucessão tranquila à vista), concordo... Mas olhem... Se é para eleger um médico.. O Puga parece-me muito mais preparado e melhor que o Varandas
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Explicar o declínio pós 2013 é fácil. Desde que teve a operação ao coração, PdC acabou como presidente. Depois dá-se a entrada do filho e, desde aí, se trabalha para defender interess€s. Nada mais.
A operação foi em 2012.... Em relação ao filho, concordo com todas as críticas que faças, subscrevo e assino por baixo.
 
  • Like
Reações: fgomes e apocalypto