Não sabe não… até já deve ter assegurado uma comissão…Finalmente temos um insider sincero. Um bem hajas.
São os piores
Não sabe não… até já deve ter assegurado uma comissão…Finalmente temos um insider sincero. Um bem hajas.
Humm, agora que falas nisso... Aquela ostentação de Armani na foto de perfil é de duvidar.Não sabe não… até já deve ter assegurado uma comissão…
São os piores
O Vitor Pereira… meto dinheiro na mesa… não tarda nada faz implante capilar para rivalizar com Rubens AmorinHumm, agora que falas nisso... Aquela ostentação de Armani na foto de perfil é de duvidar.
Para mim é o Raúl Meireles. Meteu a foto do Victor Pereira para nos enganar. Ou o Rúben Micael à procura de tacho, agora que está desempregado.O Vitor Pereira… meto dinheiro na mesa… não tarda nada faz implante capilar para rivalizar com Rubens Amorin
O Ruben Micael, foi outro que há medida que foi envelhecendo, foi ficando com mais cabeloPara mim é o Raúl Meireles. Meteu a foto do Victor Pereira para nos enganar. Ou o Rúben Micael à procura de tacho, agora que está desempregado.
E o Carlos Martins também. E o Júlio César. Só eu é que não tenho essa sorte.O Ruben Micael, foi outro que há medida que foi envelhecendo, foi ficando com mais cabelo
Vou almoçar com Alexandre daqui a pouco para tratar de negócios.Não sabe não… até já deve ter assegurado uma comissão…
São os piores
Pronto, segunda é anunciado o Talocha.Vou almoçar com Alexandre daqui a pouco para tratar de negócios.
E actualmente está em plena fase de evolução pelo que acredito que se ficasse, continuasse a melhorar a sua prestação...Gostava que continuasse nas próximas épocas.
Tem qualidade e já conhece o clube.
Adaptado a que treinador?Justificava a loucura.
Não sentia esta tranquilidade de ter um jogador com a bola no pé no meio-campo desde o grande Lucho.
Chame-se Cafu Phete ou Kante, a sua tranquilidade, a sua certeza e a sua decisão são as mesmas. A bola sai limpinha e com um destino correto.
Jovem, internacional, com currículo, adaptado ao clube e ao treinador.
Paguem!
Agora para a hora de almoço faz faltaEu relembro que temos o Loum
Ao nosso.Adaptado a que treinador?
Assumir que ele está adaptado ao SC, é assumir que todos os jogadores que têm jogado os últimos jogos desde que o Marega publicou as poucas vergonhas, miraculosamente se adaptaram ao treinador…Ao nosso.
O meu post quando a sua chegada, que este menino era craque já eu sabia há muito!Vivo no Luxemburgo e acompanho muito a Bundesliga pelo facto de desde pequeno sempre preferir ver televisão alemã à francesa. (Detesto canais portugueses, só ligo para ver o Porto e pouco mais)
Vi alguns jogos dele até porque simpatizo com o Hertha(as razões são óbvias).
Nunca falei no nome dele porque na minha opinião era impossível o trazer, o Liverpool pedia 20M pelo passe dele ao Hertha, e inclusiva tinha a ideia que iria ficar no plantel dos Reds está época.
Vi já alguma gente comparar o jogador ao Matic e aí discordo, tem fisicos parecidos sim mas à jogar são bem diferentes.
Grujic é acima de tudo um 8 que pode as vezes também servir como 6.
Na Hertha era um titular indiscutível, costumava jogar com o norueguês Skjelbred ao lado(este mais defensivo) e o Darida um pouco mais à frente, formando os 3 o trio do meio-campo.
Grujic pode parecer tosco ao princípio, até pela altura que tem, mas tem qualidade técnica, sabe o que fazer com a bola que não se importa de transportar a bola para a frente com a sua passada larga quando é preciso para queimar linhas. Depois tem um passe relativamente bom, embora não arrisca muito nesse aspecto e acima de tudo tem boa meia distância e é muito forte mesmo no jogo aéreo até pela altura que tem.
Coisas a melhorar aqui, a intensidade, principalmente numa equipa do SC vai ter melhor esse aspecto do seu jogo e ser mais intenso nos duelos e nas dividias. No Hertha num sistema de 3 médios estava mais protegido, aqui tem que melhorar obrigatoriamente. Depois melhorando um pouco mais o passe e tentando arriscar mais as vezes, ficamos aqui com um médio completo
Acima que tudo pensem no Grujic como um jogador que vem fazer mais o papel de um Herrera por exemplo(melhorando a intensidade) e não como um 6 como o Matic ou Danilo.
Resumindo, acho que vai surpreender muita gente pela positiva, onde seria muito interessante ter uma opção de compra no final do empréstimo para se tornar num excelente negócio.
Uma dúvidaO meu post quando a sua chegada, que este menino era craque já eu sabia há muito!
Comprar!!!!