NES?! Nao me refodeis..!
Comprem masé o Marega ao al-halil por 4 milhoes para convencer o Sérgio a ficar!
Comprem masé o Marega ao al-halil por 4 milhoes para convencer o Sérgio a ficar!
É que é mesmo isso.Eu não vejo nada.
Estou sim a cobrar aos acólitos do SC que fizeram a "festa" com o artigo do CM esta manhã. Eu não interpretei aquilo como ataque ao SC, mas os que o fizeram agora têm de meter a viola ao saco com estes esclarecimentos da bola e record. Se não queres chamar aquilo de defesa, também não vou estar a discutir semântica contigo.
Tão simples como isso.
Mas se fosse realmente preciso, seria o próprio CM a desmentir.Não foi um ataque, foi só uma mentira pegada para juntar mais um nome mediático que dá uns clicks e umas passagens na cmtv
Depois claro que é preciso vir desmentir por isso "como apurou o Record" bla bla bla
A peça que faltava para começar o efeito Dominó.Ultima hora: Nuno Espirito Santo deixa Wolverhampton.
Não fala em novidade nenhuma. É a 1, 2, 3, 4 e 5 escolha do presidente. Sempre se disse que só não ficaria se ele não quisesse. É unânime que toda a gente na estrutura quer quer ele continue.É que é mesmo isso.
Entretanto, continua...
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
O Cm a desmentir? Então ia-se falar de quê mais logo? Iam dizer que estão a mentir ou vão falar mais 3 horas sobre o Sérgio Conceição?Mas se fosse realmente preciso, seria o próprio CM a desmentir.
O facto do desmentido vir dos diários desportivos e mencionar apenas o SC tem muito que se lhe diga. Isto quando o alvo "ataque" não foi apenas o SC.
obrigado por me avisares, nao fazia ideia.Só agora percebeste que a evolução do futebol está condicionada pelo aspeto financeiro ou achas que um clube com 500 milhões de passivo consegue ser competitivo sem receitas extraordinárias?
Certinho o LAGIOLA vai pra lá, deve ser em pouco tempo anunciado, mas será ke o Sergio aceitava ir para o Wolves? PremierleagueEgal no Wolves certo?
Tens de perguntar aos que estão descontentes... Não é meu caso... Sei em que condiçoes nos arrumaram da luta pelo título e acho que fizemos uma extraordinária campanha na Europa...obrigado por me avisares, nao fazia ideia.
Nao percebo o descontentamento dos adeptos, foi uma epoca brutal!
Claro o Orelhudo até suplica o Mendes para deixar de lhe pagar o contrato...Egal no Wolves certo?
Também acho que devíamos falar mais do Lucho neste tópicoEste tópico devias ser fechado enquanto não houvesse uma decisão pública, fala-se aqui de tudo e mais alguma coisa menos de um dos MAIORES NOMES DA HISTÓRIA DO CLUBE.
Campeonatos só terminam no fim de semanaEu acho inacreditável o facto de passadas quase 48 horas depois do último jogo da temporada, ainda não haver notícias acerca do desfecho final.