E só te vestiste uma vez à Porto nessas vitórias.1 Liga Campeões
1 Taça Uefa
1 Liga Europa
Just saying
Why so seriousE só te vestiste uma vez à Porto nessas vitórias.
A nike foi a pior marca que nos vestiu no que toca à estética dos equipamentos e o material e qualidade dos acabamentos deixam muito, muito a desejar.
As camisolas actuais são bem mais frágeis (incluindo as da nike).
A nike anda a fazer aberrações aos quadradinhos ao barcelona - clube cujo equipamento tem um desenho base igual ao nosso.
Se há marca da qual quero distância é mesmo a Nike.
Até parece que a NB nos veste muito "à Porto" também.E só te vestiste uma vez à Porto nessas vitórias.
A nike foi a pior marca que nos vestiu no que toca à estética dos equipamentos e o material e qualidade dos acabamentos deixam muito, muito a desejar.
As camisolas actuais são bem mais frágeis (incluindo as da nike).
A nike anda a fazer aberrações aos quadradinhos ao barcelona - clube cujo equipamento tem um desenho base igual ao nosso.
Se há marca da qual quero distância é mesmo a Nike.
Porque gosto à brava de camisolas de futebol (sou colecionador) e foi uma trampa não ter o Lisandro, o Moutinho, o Falcao, o Lucho, etc vestidos à Porto e ter finais como as que mencionaste com equipamentos totalmente merdosos.Why so serious
É assim, quanto a comparação não posso falar que não tenho nada NB, mas tenho a primeira camisola Nike que o Porto vestiu e está impecável, nem um pingo de cor perdeu, aceito que tenha vindo a perder qualidade, mas quais é que não tem.Porque gosto à brava de camisolas de futebol (sou colecionador) e foi uma trampa não ter o Lisandro, o Moutinho, o Falcao, o Lucho, etc vestidos à Porto e ter finais como as que mencionaste com equipamentos totalmente merdosos.
Para piorar, fomos patrocinados pela PT e depois pela MEO durante grande parte do reinado Nike.
A pergunta não é para mim e eu não sei de nada, mas pelas cores do ano passado e este ano, provavelmente uma das alternativas deverá ser azul clara e a outra azul escura/preta.Sabes das cores alternativas?
Quem ganhou foi o clube. Os jogadores, técnicos e direcção. Até a vestir Saillev ganhavamos1 Liga Campeões
1 Taça Uefa
1 Liga Europa
Just saying
No entanto tiveste vários equipamentos claramente à Porto. Este e o de 15/16 foram os mais derivativos.Até parece que a NB nos veste muito "à Porto" também.
O deste ano é igual ao do ano que vencemos a Taça UEFA em Sevilha e ainda levas com as paneleirices em amarelo.
Como os tiveste da mesma forma com a Nike.No entanto tiveste vários equipamentos claramente à Porto. Este e o de 15/16 foram os mais derivativos.
Sobre a perda de qualidade, é geral.
Com as preocupações ambientais e recurso a determinados materiais e métodos de fabrico mais amigos do ambiente as camisolas e têxteis tornaram-se muito mais degradaveis. Têm boa durabilidade funcional mas baixa durabilidade temporal.
Tiveste 2003/2004 apenas.Como os tiveste da mesma forma com a Nike.
A nike só teve 3 camisolas com o desenho mais tradicional - 2003/2004 (mas há fotos onde os jogadores parecem estar de jardineiras), 2008/2009 (símbolo não era alinhado dentro da faixa azul) e a da liga europa (mas com o aspecto relâmpago nas listas azuis e o símbolo do clube não estava alinhado na lista ).Como os tiveste da mesma forma com a Nike.
A Nike nesse aspeto tem a desvantagem de nos ter patrocinado por muito mais tempo logo ter mais variações.A nike só teve 3 camisolas com o desenho mais tradicional - 2003/2004 (mas há fotos onde os jogadores parecem estar de jardineiras), 2008/2009 (símbolo não era alinhado dentro da faixa azul) e a da liga europa (mas com o aspecto relâmpago nas listas azuis e o símbolo do clube não estava alinhado na lista ).
Dos principais da new balance, o deste ano foi provavelmente o pior - a mistura do amarelo com os numeros vermelhos, o resto até está bom.
O alternativo azul é bonito, mas lembro-me de ver um problema na combinação das cores: logo da NB nas meias e nos calções a laranja, mas na camisola a branco... são pequenas faltas de atenção aos detalhes que não gostei este ano. Mas a nike parecia ser uma constante nisso... e tinhamos sempre o mesmo equipamento do hertha de berlin, com as cores invertidas e uma tonalidade de azul algo diferente.
Realmente a camisola deste ano com os detalhas em amarelo estragou muito a estética da mesma.A nike só teve 3 camisolas com o desenho mais tradicional - 2003/2004 (mas há fotos onde os jogadores parecem estar de jardineiras), 2008/2009 (símbolo não era alinhado dentro da faixa azul) e a da liga europa (mas com o aspecto relâmpago nas listas azuis e o símbolo do clube não estava alinhado na lista ).
Dos principais da new balance, o deste ano foi provavelmente o pior - a mistura do amarelo com os numeros vermelhos, o resto até está bom.
O alternativo azul é bonito, mas lembro-me de ver um problema na combinação das cores: logo da NB nas meias e nos calções a laranja, mas na camisola a branco... são pequenas faltas de atenção aos detalhes que não gostei este ano. Mas a nike parecia ser uma constante nisso... e tinhamos sempre o mesmo equipamento do hertha de berlin, com as cores invertidas e uma tonalidade de azul algo diferente.
Bem... em 14/15 anos... 3 equipamentos tradicionais. Mas não nego que tiveram umas experiências interessantes ( eu gostei do 99/2000, 2002/2003, 2006/2007, ou mesmo o de 2012/2013, com as duas tonalidades era interessante).A Nike nesse aspeto tem a desvantagem de nos ter patrocinado por muito mais tempo logo ter mais variações.
Eu nem me importo com o amarelo. Para variar um bocado! O problema é ter o logo em amarelo... e depois números em vermelho! E eu até sou um apologista dos números em vermelho... mas quando se muda a cor do logo da meo por questões de design, seria bom que combinasse bem com os restantes elementos da camisola, sem ficar uma miscelânea de cores!Realmente a camisola deste ano com os detalhas em amarelo estragou muito a estética da mesma.
Os detalhes em azul marinho e ficaria espetacular.
Comprei a camisola principal 17/18 há uns meses e gosto da qualidade.
Se o modelo da nova camisola for do meu agrado, muito possivelmente vou comprar.
Tenho gostado da NB.
Eu tenho um saillev (comprado na loja azul), acho que essa marca foi utilizada em algumas modalidades.Quem ganhou foi o clube. Os jogadores, técnicos e direcção. Até a vestir Saillev ganhavamos
E não é só isso, agora não há interesse em que as coisas durem. Já viram aqueles que não são colecionadores e só querem uma camisola, se tivessem qualidade era um cliente perdido por anos. E a tendência de perda de durabilidade é transversal.No entanto tiveste vários equipamentos claramente à Porto. Este e o de 15/16 foram os mais derivativos.
Sobre a perda de qualidade, é geral.
Com as preocupações ambientais e recurso a determinados materiais e métodos de fabrico mais amigos do ambiente as camisolas e têxteis tornaram-se muito mais degradaveis. Têm boa durabilidade funcional mas baixa durabilidade temporal.