Tens ligações aos árabes para saber isso.... ainda és chamado para colaborar com a PJ...O Nakajima foi positivo para lá, começou logo a treinar com os colegas, fez lá testes negativos e jogou
Compramos os árabes
E autogolos... Lcom a bola a ir ao ferro bater nas costas do redes e entrar, se o redes levantasse o pé como o Charles tava tudo fdd...Fds, a tvi já estava a falar em jogos combinados entre Porto e Portimonense
Nem eu, nunca disse que somos culpados de nadaCerto, mas a ser o Nakajima não percebo o benefício do porto
A TVI manda na PJ?A TVI quer-se vingar depois do episódio do reporter agredido em Moreira de Cónegos.
Não.A TVI manda na PJ?
O presidente não viu, estava a ver a novelaFds, a tvi já estava a falar em jogos combinados entre Porto e Portimonense
É a desculpa que todos dão.... enquanto se fala nisto não se fala noutras coisas mais graves....A mim não me choca nada que se investigue.
O que me choca é ver comentários dos próprios adeptos a assumirem que a defesa do clube vai passar pela "cabala".
Tazonde Pedro Pinho???Fds, a tvi já estava a falar em jogos combinados entre Porto e Portimonense
Mas se sofreres denúncias anónimas, não podes fazer nada, só abrir a porta e colaborar.Nem eu, nunca disse que somos culpados de nada
Sem foi assim e agora é pior temos dirigentes moles e fracos.... não defendem os interesses do clube...Não.
Mas certamente vai empolar isto até não poder mais.
Estão a falar de quando quase fomos arrumados por eles na Taça de Portugal? Ou do ano passado que eles deixaram o Alex marcar aquele golaço? Ou será este ano que até andou tudo à porrada?Fds, a tvi já estava a falar em jogos combinados entre Porto e Portimonense
Mas sabes se as buscas têm por base apenas uma denúncia anónima?Mas se sofreres denúncias anónimas, não podes fazer nada, só abrir a porta e colaborar.
Eu pessoalmente já estou vacinado contra estas merdas e tenho a certeza que muita gente na sad também o está.Sem foi assim e agora é pior temos dirigentes moles e fracos.... não defendem os interesses do clube...
Exactamente, o caso do Sporting é flagranteMuitos laboratórios já foram investigados por este motivo.... se houver culpados e se se confirmar estas falsificações nos laboratórios é muito grave e até os deviam fechar.....
Quem não deve não teme....
Infelizmente não os podes impedir de entrar....Eu pessoalmente já estou vacinado contra estas merdas e tenho a certeza que muita gente na sad também o está.
A solução é não os deixar entrar no estádio? Não, não é.
Silencio para com certos órgãos? Talvez seja o melhor caminho..
Pelo post do Bernardino (não sei por aqui cenas do FB) acho que nem foi anónima...Mas sabes se as buscas têm por base apenas uma denúncia anónima?