Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,768
10,232
Tantos que andaram por aqui a mostrar os dados e números estatísticos do Marega com a nossa camisola.
Tudo certo, tudo correto.
Só tenho que respeitar.
Mas defender esse craque que jogou não sei quantos minutos, fez com que outros muito melhores do que ele não jogassem.
Hoje Toni Martinez chegou ao mesmo número golos que o Marega fez. E com muito menos tempo de jogo do que o craque.
Saudades... Nenhumas.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Arquivar!! Até neste fórum é especial, pois com o seu comportamento deveria era ter sido arquivado antes do fim da época :b

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,039
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já foi visto no Aeroporto com muitas malas, uma delas cheia de Alcorões - vai para o lugar certo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dos piores, senão o pior, jogador que jogou com as nossas cores. Uma abominação o facto de ter jogado tantos minutos. Andor bioleta
Não viste o Ivica Krajil ou o Sonkaya.....

Fui juntamente com o Ruben1893 , os dois foristas , que mais cedo nos revoltamos pela opção patológica do SC pelo Marega e do desaproveitamento, primeiro do Taremi e depois de Evanilson ( digo Evanilson porque foi o que sempre pedi e para ser justo o Toni surpreendeu-me e feliz de me ter enganado).

Mas o Marega foi fundamental no 1o título do Sérgio Conceição e que impediu o Penta aos DDT. É preciso ser justo e gosto de o ser.

A questão já nem era Marega, ....era a opção doentia por ele , que chegou ao limite de o defender com uma lógica absolutamente indefensável. Que não era só marcar , ou falhar as recepções, ou não saber tabelar ( diria eu.....jogar futebol de 1o nível) mas sim a dedicação, esforço....que até parece o slogan dos Viscondes.

Sai sem Glória e com um comportamento execrável, pela forma como anunciou ( foi a nossa sorte) a sua ida para o maior clube da galáxia árabe.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não viste o Ivica Krajil ou o Sonkaya.....

Fui juntamente com o Ruben1893 , os dois foristas , que mais cedo nos revoltamos pela opção patológica do SC pelo Marega e do desaproveitamento, primeiro do Taremi e depois de Evanilson ( digo Evanilson porque foi o que sempre pedi e para ser justo o Toni surpreendeu-me e feliz de me ter enganado).

Mas o Marega foi fundamental no 1o título do Sérgio Conceição e que impediu o Penta aos DDT. É preciso ser justo e gosto de o ser.

A questão já nem era Marega, ....era a opção doentia por ele , que chegou ao limite de o defender com uma lógica absolutamente indefensável. Que não era só marcar , ou falhar as recepções, ou não saber tabelar ( diria eu.....jogar futebol de 1o nível) mas sim a dedicação, esforço....que até parece o slogan dos Viscondes.

Sai sem Glória e com um comportamento execrável, pela forma como anunciou ( foi a nossa sorte) a sua ida para o maior clube da galáxia árabe.
100% de acordo contigo.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Tão bom ver este tópico a passar para os ex-jogadores até eventualmente cair no esquecimento.

• Like
Reações: mestre

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,657
3,090
Lisboa
Tantos que andaram por aqui a mostrar os dados e números estatísticos do Marega com a nossa camisola.
Tudo certo, tudo correto.
Só tenho que respeitar.
Mas defender esse craque que jogou não sei quantos minutos, fez com que outros muito melhores do que ele não jogassem.
Hoje Toni Martinez chegou ao mesmo número golos que o Marega fez. E com muito menos tempo de jogo do que o craque.
Saudades... Nenhumas.
É caso para perguntar: devido a quem é Marega jogou tanto, porque é que era praticamente sempre titular?
Pois, esse é apenas um dos motivos porque não quero mais SC como treinador, pois estou fartinho das suas teimosias estúpidas sem lógica nenhuma, pois no fim quem sai prejudicado é a equipa, é o clube, são os adeptos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,188
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acabou por ter uma carreira no clube muito superior ao que eu esperava, tendo em conta as suas deficiências técnicas

• Like
Reações: Edgar Siska