À malta nova que vem aqui para deixar todas as insides que lhes chegam, um conselho: vejam como fazia o EdgarasJankauskas e aprendam.
Vocês todos chocados com o Caixinha. Olhem que eu defendi a vinda do Professor Neca! Já estou a melhorar, caralho!Caixinha?? FODA-SE!!
Olha que tenho sérias dúvidas de que o Marega se safaria no futebol de praia. qualquer coisa que seja redonda atrapalha naqueles pés.Este tópico é o paradigma do neo-adepto.
O novo mundo da primazia do jogadorzinho de futebol de praia sobre a mentalidade competitiva e ganhadora.
Um gajo que ganha 2 em 4 campeonatos, num contexto de benfiquistao e a sermos martelados semanalmente pelos padres, que ombreia com as grandes multinacionais petrolíferas do futebol mundial, que fez de verdadeiros matrecos jogadores de futebol, que a dada altura eram dos melhores marcadores da champions e elogiados na imprensa internacional.
Ainda assim, querem-no fora, porque o futebol não tem o perfume de um cha de rosas…
Venha daí cromo novo, e mais umas horas de futebol manager.
Venho aqui e não ser se ria, se chore, porque apesar de tudo estes cromos, para mal dos meus pecados, gostam do mesmo clube do que eu
Enquanto nao acabarem no Prof Neca, nao descansam...O Nuno Manta Santos...logo pelas 11 passa ao Nelo Vingada.
José ViterboEnquanto nao acabarem no Prof Neca, nao descansam...
Devia vir o Bicho. Queria ver o Marega a parar em campo contra o Tondela.Enquanto nao acabarem no Prof Neca, nao descansam...
Isso so se fosse no Mundial de Clubes. Num Tondela Al Hylal.Devia vir o Bicho. Queria ver o Marega a parar em campo contra o Tondela.
Nao estavamos a falar de treinadores de futebol?? Devo ter entendido mal.José Viterbo
José Mota.O Nuno Manta Santos...logo pelas 11 passa ao Nelo Vingada.
Esquece o Marco SilvaLeonardo Jardim, Vítor Pereira ... e até Marco Silva que tem andado esquecido pelo mau momento mais ou menos recente em Inglaterra, mas que antes de sair de Portugal fez um bom trabalho no Estoril e milagres com os lagartos internamente e nas competições europeias. Relaciona-se bem com os jogadores, é de convicções fortes(fez oposição ao Bruno de Carvalho defendendo os jogadores) e taticamente prática bom futebol e é arrojado. Defenderia o clube e a equipa num colosso como o NGC e com presidente ausente daria o peito às balas na defesa da equipa, dos adeptos e do clube. Seria profissional como foi Jesualdo e Ruben que deixaram de lado o coração lampião e passaram a amar outra cores.