Cum catano! quem é esse Cattaneo!?Talvez o...Alexandre Cattaneo
como é que vocês encontram estes twitters? este gajo criou conta hoje? lol
É este. Criado por alguma toupeira.
Conta criada hoje e o primeiro post é logo a citar rumores de Twitter.Segundo o jornalista Alexandre Cattaneo, SC já informou o presidente que não fica e Jorge Mendes já se encontra a negociar com a Lazio
Pesquisando por Sérgio Conceição o Twitter encontra todos os tweets públicos realizados pelos os utilizadores e mostra-te assim o resultado da pesquisaComo e que vocês encontram estas personagens no Twitter?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Secalhar até são os próprios que aqui vêm metercomo é que vocês encontram estes twitters? este gajo criou conta hoje? lol
O Nuno Manta Santos...logo pelas 11 passa ao Nelo Vingada.Começamos no Vitor Pereira, fomos para o Caixinha e já vamos no Daniel Ramos. Estamos a um jantar regado de começar a discutir o Lito Vidigal.
~ o autor meteu no twitter e "informou" aqui ao mesmo tempo...Como e que vocês encontram estas personagens no Twitter?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O que me mete mais medo aí é o algumas semanas.
É este. Criado por alguma toupeira.
Secalhar até são os próprios que aqui vêm meter
Registaste-te hoje no fórum e o primeiro comentário que fazes é vir cá publicitar uma página do twitter criada também no dia de hoje.Twitter da pessoa em questão
Ao menos o Jorge das Transferências não tenta ser sério.Registaste-te hoje no fórum e o primeiro comentário que fazes é vir cá publicitar uma página do twitter criada também no dia de hoje.
@apocalypto começou cedo este ano. Traz a vassoura.