Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
A falta de decência é tão grande neste tópico que já se partilha declarações fake do Marega dum site de fake news para utilizar como arma de arremesso contra o próprio Marega.

Onde ficou a vergonha na cara?

@administrador vão continuar a fechar os olhos a isto?
também se ve pessoal a usar declaracoes falsas para defender o Moussa.
Como ficamos? pick and choose what we want to use as an argument?

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Isso não me parece real de todo, quer pelo conteúdo das declarações, quer pelo facto de não estar em qualquer noticiário português

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,528
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas estas declarações são mesmo verdade?

É que se forem é uma idiotice. já nem digo para os adeptos mas dizer mal dos colegas?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,138
4,535
A falta de decência é tão grande neste tópico que já se partilha declarações fake do Marega dum site de fake news para utilizar como arma de arremesso contra o próprio Marega.

Onde ficou a vergonha na cara?

@administrador vão continuar a fechar os olhos a isto?
Relaxa que ele teve a decência de já ter assinado por outro clube, com direito a publicação nas redes sociais e tudo. Pena não levar o Loum junto com ele.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,351
5,642
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já percebi que as declarações que colocaram é para se chegar à página 1000.
Mas não havia necessidade.
Arranja-se alguma a dizer que era o Marega que conduzia o camião que levava os carros do Reinaldo para Merdid?
Já só faltam 51 páginas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,305
4,658
Olimpo
Reparei agora que a criatura que partilhou essa noticia fake com as "declarações" do Marega é a mesma criatura que andava há uns dias a dizer que o Sérgio não quis estar presente na roda no fim de um jogo qualquer, quando na verdade, o Sérgio estava na bancada suspenso nesse jogo. É um aldrabão que anda aqui a gozar, nem disfarça. Mas a culpa não é dele...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,560
5,707
É só mais um jogador que termina o seu ciclo no clube e vai embora. Outros deram mais ao clube, outros deram menos... Tanto ódio porquê?
Prefiro recordar-me pelas coisas boas que fez, por nos ter ajudado a conquistar um título quando eramos um claro "underdog" e impedido o festejo do penta pelos orcs. Isso sim teria-me custado. Agora ele ir embora, não me aquece nem arrefece...

• Like
Reações: zapan
I

Imaginarium

Guest
também se ve pessoal a usar declaracoes falsas para defender o Moussa.
Como ficamos? pick and choose what we want to use as an argument?
Então estão justificadas as primeiras. Para um aldrabão, aldrabão e meio não é?
Que caralho de mentalidade