Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,136
11,410
O RAP que se foda, ele está apenas a ser partidário. Ele que faça sketchs dos email e mala ciau.
Não acho. Acho que foi muito positivo e expos, num programa TV muito visto, o orelhas. Basicamente, fez (muito) mais que o nosso Presidente.
É óbvio que é impossível para ele fazer sketchs que o levariam direto a tribunal, mas fez muito, e acredito que é o início do fim do orelhas.
Mas o último empurrão podia ser do Presidente mas lá está, não interessa.
O varandas insultou o nosso Presidente dizendo "um bandido é sempre um bandido". Temos um ladrão de camiões, um traficante, um testa de ferro do salgado, um penetra da justiça, um protetor de claque, um devedor milionário do BES, mas nunca o vi tão exposto como neste domingo.
Acho que RAP merece todos os elogios que lhe foram feitos este domingo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
tenho que te a apresentar. não dá é para mais do que amizade. tem um vasto conhecimento de economia - explica as coisas para um leigo, como eu, de forma muito fácil de entender - música e cinema, também percebe bastante.

namora, ou namorava, com a Irina Pampim Silva, ex assistente parlamentar do bloco.
A Mortágua anda na fanfarra?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,724
1,608
Cheira-me que o vice a mando do presidente querem correr com o JJ.....muito guito de indemenização.....é raro um vice se pronunciar assim sobre um tecnico deles nem mesmo o José eduardo moniz...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Não acho. Acho que foi muito positivo e expos, num programa TV muito visto, o orelhas. Basicamente, fez (muito) mais que o nosso Presidente.
É óbvio que é impossível para ele fazer sketchs que o levariam direto a tribunal, mas fez muito, e acredito que é o início do fim do orelhas.
Mas o último empurrão podia ser do Presidente mas lá está, não interessa.
O varandas insultou o nosso Presidente dizendo "um bandido é sempre um bandido". Temos um ladrão de camiões, um traficante, um testa de ferro do salgado, um penetra da justiça, um protetor de claque, um devedor milionário do BES, mas nunca o vi tão exposto como neste domingo.
Acho que RAP merece todos os elogios que lhe foram feitos este domingo.

Já agora um esclarecimento sff, penso que o que o bagandas disse foi que "um ladrão é sempre um ladrão", estarei certo?

E na resposta o NGP disse que o iria colocar em tribunal. Será que o fez?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
jj é mais um exemplo entre outros inúmeros casos de treinadores que depois de terem relativo sucesso num clube, quando regressam dá asneira......................

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Porque será que quase todos os gajos que desafiaram o vieira, acabam em vice-presidentes?
De ex-anti-vieira, a cartilheiro-mor na cmtv, a vice-presidente e agora "MANDADO CALAR" pelo mestre da tatica....aguardamos novos capítulos, jaime antunes parece que afinal riscas muito pouco e não contas para nada.