Ui, jogo a feijões (fruto da incompetência do JJ Jr.) e mais um show de correball?!Nem por isso
É dia de jogar o maior, o que realmente importa, bem acima da estupidez de alguns que não dizem nada de jeito
Que ansiedade, Jesus!
Ui, jogo a feijões (fruto da incompetência do JJ Jr.) e mais um show de correball?!Nem por isso
É dia de jogar o maior, o que realmente importa, bem acima da estupidez de alguns que não dizem nada de jeito
Obrigado pela tradução. Ainda pensei em fazê-lo mas esta preguiça mata-me"O treinador ainda não dissolveu as reservas sobre o futuro no Porto e prometeu que o fará amanhã, depois do jogo com o Belenenses, após três semanas de boca fechada: sem conferências, sem entrevistas pós-jogo. Amanhã, porém, ele falará novamente e também anunciará sua decisão. Fique de olho na Lazio: parece muito interessada em Conceição. Não só o impasse para Inzaghi, não só os contactos com Jorge Mendes para Gattuso mas outra hipótese portuguesa, sempre nos horizontes de Mendes, como o treinador dos Dragões."
Para mim são todos importantesUi, jogo a feijões (fruto da incompetência do JJ Jr.) e mais um show de correball?!
Que ansiedade, Jesus!
Ainda bem. O Masoquismo do Líder Supremo espalhou-se aos seus servos, objectivo cumprido.Para mim são todos importantes
Seja a jornada 1 ou 34
Sendo campeão ou ficando em 3°
Dependendo do teu browser está à distancia de um right click, és assim tao preguiçoso?Obrigado pela tradução. Ainda pensei em fazê-lo mas esta preguiça mata-me
Ficarias admirado, acredita!Dependendo do teu browser está à distancia de um right click, és assim tao preguiçoso?
Sim pá, só vejo um jogo do meu clube no campeonato porque o treinador é o Sérgio Conceição...Ainda bem. O Masoquismo do Líder Supremo espalhou-se aos seus servos, objectivo cumprido.
Obrigado e adeus, Grande Líder!
Ainda não percebi bem essa do culto.Adeus Sérgio, obrigado pelos os títulos! Podes levar o teu culto contigo! Forte abraço
Só tem um filho menor....Confirmo que o SC já inscreveu os filhos no Colégio do Rosário de Nápoles.
Também já obtive essa informação.Só tem um filho menor....
Quando ele for apanhar o avião avisa a malta.....Também já obtive essa informação.
O Polígrafo confirma ser verdade.Só tem um filho menor....
O Marega já é adulto....O Polígrafo confirma ser verdade.
Confirmas?O Marega já é adulto....
Bem, ter Mourinho na Roma e a revolta de Conceição na Lázio seria qualquer coisa.A oportunidade de ir para Itália e ganhar o título com a Lazio (muito difícil mas não impossível) poderá ser demasiado tentadora.
Pode ser que leve os tijolos todos que quis no nosso Porto.....A oportunidade de ir para Itália e ganhar o título com a Lazio (muito difícil mas não impossível) poderá ser demasiado tentadora.
Nem pensava duas vezes, por muito que goste do Porto.A oportunidade de ir para Itália e ganhar o título com a Lazio (muito difícil mas não impossível) poderá ser demasiado tentadora.