Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Mas porque carga de água?!? Quem apoia o Sérgio, é porque gosta dele e vê mais coisas positivas do que negativas. Sou agora obrigado a passar um cheque em branco a quem vier, mesmo que ache que é uma valente merda?!?!

Eu quero é que quem anda sempre com a lógica do pior é impossível se assuma depois caso as coisas corram pior do que estão agora. O que diga-se é muito provável.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,767
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Evita, tens família...
 
  • Like
Reações: fgomes e apocalypto

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Acho que este ano nos vai dar muitos brinquedos novos, claro que existe elevada probabilidade de se ficar ainda pior...
Que não se metam em loucuras. Contratar um avançado e um lateral esquerdo bons. Se não sair mais ninguém, não se metam em mais loucuras. O Loum tem de sair, pois já se viu que nunca terá hipóteses no FCPORTO.
 
  • Like
Reações: fgomes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Se a SAD diz que já respira saúde, então que dê mais qualidade ao Sérgio. Se o Sérgio tiver a mesma Paixão e fome de ganhar, então é para ficar e atacar a próxima época.

Se for para mudar, então que se escolha com categoria o próximo treinador.

Fdx já tenho é saudades de ver o Porto ao vivo com toda a malta.
 
S

Sidious

Guest
Que não se metam em loucuras. Contratar um avançado e um lateral esquerdo bons. Se não sair mais ninguém, não se metam em mais loucuras. O Loum tem de sair, pois já se viu que nunca terá hipóteses no FCPORTO.
No mínimo dos mínimos também é preciso um dd
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Quem vier tem sempre o benefício da dúvida mas tem que apresentar resultados logo no 1° ano

Matam aqui(e bem) o Sérgio por perder o campeonato, o próximo treinador tem que ser igual
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim não interessa nada a preferência clubística e a personalidade do treinador. Quero é ver o FC Porto a jogar bom futebol em vez de um Atlético v2 com um Simeone v2. 90% dos nossos jogos nas últimas 2 épocas foram um autêntico tédio de assistir, já chega... Fim de ciclo.
A sofia oliveira diz o mesmo.

Gostava de saber o que é jogar um bom futebol.
 
  • Like
Reações: RFO

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem vier tem sempre o benefício da dúvida mas tem que apresentar resultados logo no 1° ano

Matam aqui(e bem) o Sérgio por perder o campeonato, o próximo treinador tem que ser igual
Tudo o que não for fazer quartos da próxima UCL principalmente se formos Pote 2 vai ser visto como um fracasso
Até tendo em conta a malta que está no Pote 1
Foi neste nível de exigência que o Sérgio nos deixou em termos europeus
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é subjectiva porque na mente de muitos a verdade não é atingível porque continuam com endeusamentos que não fazem sentido nenhum por isso cuidado
Neste caso a verdade não é subjetiva, é absoluta, tangível, palpável, factual... que muitos escolhem ignorar para levar os seus argumentos em frente. Para a verdade ser subjetiva precisa de obedecer a certos critérios de lógica, que é muito diferente do que se faz aqui.

Se a verdade é subjetiva qual é a verdade do que escreveste? Se todas as verdades são subjetivas, esta frase também não pode ser verdade, mas sim relativa. O que nos leva a que essa frase é falsa e é automaticamente refutada por ela mesma.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo o que não for fazer quartos da próxima UCL principalmente se formos Pote 2 vai ser visto como um fracasso
Até tendo em conta a malta que está no Pote 1
Foi neste nível de exigência que o Sérgio nos deixou em termos europeus
E a nível interno temos 4 anos em que não perdemos com nenhuma equipa sem ser dos 4 primeiros numa taça

As eliminações nos grupos da taça da carica e com um Chaves na taça de Portugal morreram

Andamos sempre no top competitivo
Agora é dar o passo em frente e ganhá-las
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,468
Tenho vista para o Dragão.
Saindo o Sérgio, gostaria que regressasse o VP, mas tem de vir em modo ultra mauzão e reivindicativo, a ver se a SAD acorda para a vida e não deixa outra vez o treinador praticamente sozinho a dar peito às balas dos merdas da CS lisboeta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E a nível interno temos 4 anos em que não perdemos com nenhuma equipa sem ser dos 4 primeiros numa taça

As eliminações nos grupos da taça da carica e com um Chaves na taça de Portugal morreram

Andamos sempre no top competitivo
Agora é dar o passo em frente e ganhá-las
Eu acho que o "ridículo" é nós termos a sensação que na próxima UCL podemos sentir nos obrigados a fazer top 8
Se apanharmos um Lille um Zenit um Inter ou um Atlético no grupo da UCL vindos do Pote 1 temos de dar tudo até à ultima para ganhar o grupo
É este o nível em que estamos a nível europeu neste momento
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Gostava de saber o que é jogar um bom futebol.
Aquele que te permite conquistar títulos e valorizar activos.
Como tu esta época não foste capaz de fazer nem uma coisa nem outra, alguém tem que ser responsabilizado por tal fracasso. Acho que é fácil perceber qual é a 1ª cabeça a rolar.
Fui claro?