Mas espera lá, estavas à espera que ele dissesse o quê?Para quem defende, anseia e chora emotivamente com a possibilidade do ingresso do grande portista AVB, e ao mesmo tempo é totalmente contra, ataca e insulta o Presidente Pinto da Costa, das duas uma:
- Ou tem dupla personalidade, ou anda muito distraído;
Vou só deixar aqui uma deixa:
"O meu clube está muito bem entregue e bem gerido. Temos um presidente que nos levou ao sucesso nacional e internacional como nenhum outro e continuo a defendê-lo sempre."
Comer gelados com a testa tem a sua graça, mas dificulta a visão.
Mas espera lá, estavas à espera que ele dissesse o quê?
Que Pinto da Costa está a mais? Que o seu tempo já passou?
Vamos lá ver uma coisa: quem quer ser presidente do Porto não pode alienar 70% dos sócios. Era um tiro no pé. De caçadeira!
Obviamente que seja AVB, seja Rui Moreira, seja Macaco, seja António Oliveira ou outro qualquer que se apresente nas eleições (excepto os que se apresentaram nas últimas) vão ter um discurso idêntico onde o elogio a Pinto da Costa será sempre o prato principal.
O importante será perceber qual o programa/ideias que AVB ou outro qualquer terá para o FC Porto.
Aí sim, perceberemos se este discurso é apenas de ocasião ou de continuidade.
Não venhas com essa retórica para aqui. Isso tem nome e chama-se desonestidade intelectual.Ou seja:
Qualquer um de nos que defenda o Presidente, é um imbecil, um cego, um carneiro, conivente com a situação desportiva do clube, culpado pelo descalabro financeiro ou simplesmente um velho.
Se for o AVB a defender, é um génio da comunicação, um grande portista e um homem muito inteligente.
Estou esclarecido.
Não consegues perceber a diferença entre alguém anónimo num fórum da internet e um putativo candidato a presidente do Futebol Clube do Porto?Ou seja:
Qualquer um de nos que defenda o Presidente, é um imbecil, um cego, um carneiro, conivente com a situação desportiva do clube, culpado pelo descalabro financeiro ou simplesmente um velho.
Se for o AVB a defender, é um génio da comunicação, um grande portista e um homem muito inteligente.
Estou esclarecido.
Estas a dirigir o post para o lado errado.Não venhas com essa retórica para aqui. Isso tem nome e chama-se desonestidade intelectual.
Primeiro partes do pressuposto que todos que defendem Pinto da Costa são imbecis. Não têm de ser.
No meu mundo ainda há espaço para diferentes opiniões desde que bem fundamentadas.
Depois, e talvez o ponto mais importante, quem critica Pinto da Costa nas redes sociais, por norma, não dá a cara nem se conhece qualquer tipo de interesse em se lançar para a presidência do clube.
Ou seja, criticar é fácil, dar a cara é que é fodido!
Eu não estou a dirigir o post para lado nenhum. Estou apenas a comentar aquilo que disseste e que, a meu ver, não fez grande sentido.Estas a dirigir o post para o lado errado.
Nunca me viste a dizer mal, ou bem (pelo menos de forma extremada) do Presidente.
Eu como já saquei o AVB ha muitos anos, inclusive tem pontas de lança aqui no forum, um deles até com destaque nas redes sociais do Portal, a mim não me apanham desprevenido. Vendedores de sonhos só cai quem quer.
AVB em campanha eleitoral obviamente
Nunca dirá mal do presidente
Está escrito no post.Eu não estou a dirigir o post para lado nenhum. Estou apenas a comentar aquilo que disseste e que, a meu ver, não fez grande sentido.
Em relação aos pontas de lança, dou-te 100% de razão.
Uma coisa que podemos dar por garantido é que de todos os foristas que aqui participam com assiduidade, posso-te garantir que nem todos são portistas e há muitos com agendas escondidas.
Não sei quem são, obviamente, mas acho que isso é lógico.
Certamente que haverá pontas de lança do AVB por aqui bem como de outros putativos candidatos! Disso não tenho qualquer tipo de dúvida.
Em relação ao que sacaste de AVB, podes esclarecer?
Desculpa mas isso não é nada.Está escrito no post.
Vendedor de sonhos.
Logicamente.AVB em campanha eleitoral obviamente
Nunca dirá mal do presidente
Isso depende se tens a destreza de perceber quem e o que é AVB, quem está atrás dele (não são os que aparecem nas fotografias), e o que esses elementos representam para o nosso futuro.Desculpa mas isso não é nada.
Posso aplicar isso a qualquer candidato. Até ao próprio Pinto da Costa quando se apresentou nas 1as eleições em 82.
Como é óbvio!Mas espera lá, estavas à espera que ele dissesse o quê?
Que Pinto da Costa está a mais? Que o seu tempo já passou?
Vamos lá ver uma coisa: quem quer ser presidente do Porto não pode alienar 70% dos sócios. Era um tiro no pé. De caçadeira!
Obviamente que seja AVB, seja Rui Moreira, seja Macaco, seja António Oliveira ou outro qualquer que se apresente nas eleições (excepto os que se apresentaram nas últimas) vão ter um discurso idêntico onde o elogio a Pinto da Costa será sempre o prato principal.
O importante será perceber qual o programa/ideias que AVB ou outro qualquer terá para o FC Porto.
Aí sim, perceberemos se este discurso é apenas de ocasião ou de continuidade.
Talvez o faça quando apresentar o projeto. Convinha era PdC confirmar que sai de cena em 2024, mesmo que em privado.Isto não tem que ser preto ou branco, obviamente que ir criticar acerrimamente o PdC como se faz aqui seria um tiro no pé, mas também não precisa de andar a fazer do (mau) trabalho que vem sendo feito, algo maravilhoso e sem nada a apontar.
Aposto que se o AVB se se metesse ali numa zona mais cinzenta, só ganharia o respeito de todos, assim é só mais um que está mais preocupado em palmadinhas nas costas, do que em ajudar o clube. Há muitas formas de dizer as coisas... “o presidente é um homem enorme, e com um legado enorme, tem feito ainda ao dia de hoje um trabalho assinalável, MAS na minha opinião há espaço para melhorar neste e naquele aspeto.”
Queres partilhar a tua ideia?Isso depende se tens a destreza de perceber quem e o que é AVB, quem está atrás dele (não são os que aparecem nas fotografias), e o que esses elementos representam para o nosso futuro.
Eu tenho uma ligeira ideia de quem seja, mas posso estar enganado. O tempo o dirá.
Já está por aí escrito por outros colegas, e também já o escrevi outrora.Queres partilhar a tua ideia?
E alguém já lhe fez essa pergunta?Isto não tem que ser preto ou branco, obviamente que ir criticar acerrimamente o PdC como se faz aqui seria um tiro no pé, mas também não precisa de andar a fazer do (mau) trabalho que vem sendo feito, algo maravilhoso e sem nada a apontar.
Aposto que se o AVB se se metesse ali numa zona mais cinzenta, só ganharia o respeito de todos, assim é só mais um que está mais preocupado em palmadinhas nas costas, do que em ajudar o clube. Há muitas formas de dizer as coisas... “o presidente é um homem enorme, e com um legado enorme, tem feito ainda ao dia de hoje um trabalho assinalável, MAS na minha opinião há espaço para melhorar neste e naquele aspeto.”