Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Em 2040 teremos academia, centro de estágio próprio, manutenção decente do Dragão, um passivo abaixo dos 200M e modalidades novas.. como futsal, futebol feminino, voleibol masculino.

O sonho comanda a vida.
Talvez com um novo presidente, sem os vícios desta estrutura.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cambada de ingratos.

Isto era o que vocês todos mereciam ...

Todos os projetos que o Presidente tinha em mente e prometido estão obviamente suspensos devido á pandemia que nos afeta neste momento. O mesmo para o deprimente estado das nossas finanças , todos vocês sabem que antes da pandemia eramos um clube claramente "no verde".

Desportivamente recuso-me a falar com "gentalha" como vocês. Não merecem ...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O único projeto do pinto da Costa é roubar o clube em favor dos amigos e filho, e está a ser um projeto absolutamente bem conseguido

• Like
Reações: Tomar2020

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,193
Conquistas
5
Fdx. 15 titulos europeus?
Esqueci-me de ser sportinguista.
E no corta mato na Serra de Valongo? Quantos ganhou o Sporting?
Até podiam ter 1 milhão de títulos europeus em modalidades, comparado a uma Liga dos Campeões vale zero.

Obviamente que queremos ver o nosso clube a vencer em todas as modalidades, exige-se muito mais.

15 Março 2012
4,533
3,688
Quem fez esse quadro não acrescentou o futebol porquê? É que se não me engano houve uma equipa portuguesa que ganhou a UEFA Youth League ou esse não conta como título europeu?

• Like
Reações: GugaDragon e PO

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,193
Conquistas
5
Quem fez esse quadro não acrescentou o futebol porquê? É que se não me engano houve uma equipa portuguesa que ganhou a UEFA Youth League ou esse não conta como título europeu?
Tirei isto do fórum deles, só metem o que convém. É melhor não compararem o palmarés do futebol, porque se não mandam-se da Ponte Vasco da Gama.

• Haha
Reações: Tiago Esteves