Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Assim de cabeça recordo-me do famoso lotopegui, totopegui, etc.

Mas muito se falou da sua incompetência.

Uma coisa que Lopetegui e Conceição tem em comum, foram uma espécie de guardiões da caduca SAD, sendo que o primeiro foi usado como bode expiatório para os fracos resultados financeiros do clube.

Resta saber se o Sérgio um dia também não o será.
Lotopegui não foi o ignorante do JJ? Jornalistas e comentadores a porem em causa a educação dos pais falecidos ou dos filhos parece-me outro registo bem mais grave... Não me choca que se ponha em causa a competência de um treinador. Choca-me que se ponha em causa o seu nome, a sua educação, a sua família ou as suas origens...
 
  • Like
Reações: Bleu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há uma grande diferença, o Lope foi atacado não só pelo que dizia, mas foi posto em causa a sua competência , às vezes até com muito chauvinismo à mistura.

Quanto ao SC nunca vi porem em causa a sua competência, "apenas" o atacam pelo seu feitio explosivo e as declarações a quente. Do SC querem fazer dele um pitbull mal educado. Do Lope um espanhol incompetente.
Do Sérgio tivemos 3 anos com ataques normais
Este ano falaram dos filhos, dos pais, da educação e etc etc

Passou-se muitos limites este ano
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Tens a certeza que queres chamar o admin, ou já apagaste os teus comentários homofóbicos? Para além de que alguém tem que tentar controlar a .... que debitas por aqui.
Pensar que és mulher porque me tratas por "fofo" não tem nada de homofóbico mas talvez não conheças o sentido da palavra...
Se és gay não tenho rigorosamente nada a ver com isso. Poupa-me a mim e aos restantes utilizadores...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Sergio se ficar terá o apoio de cerca de 60% dos portistas . Mas tenho a certeza que se iniciar mal a época esse número reduz drasticamente
O Sergio se ficar vai ter o apoio de 90% dos adeptos nao tenho a minima duvida.

A esmagadora maioria dos que aqui "batem" nele la bem no fundinho até que gostam do homem. Nao gostam é das mareguisses estupidas dele...

Mas é claro que quando "construiste" a imagem de hater depois é dificil rasga-la ou pelo menos passar isso para fora...

O que importa é que em maio 2022 possamos estar todos felizes a festejar o 34° titulo de campeao.

O Sidious, o Maressi e o Tô depois tambem bem pa festa.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Pensar que és mulher porque me tratas por "fofo" não tem nada de homofóbico mas talvez não conheças o sentido da palavra...
Se és gay não tenho rigorosamente nada a ver com isso. Poupa-me a mim e aos restantes utilizadores...
Não sou, mas todo o tipo de comentários que fizeste são de mau gosto. Se os apagaste, não me dou ao trabalho de ver, mas há quem tenha assistido. Agora deixa de ser intelectualmente desonesto. Há infiltrados que comentam e falam melhor que tu. Agora vou-te mutar para não gregar ao ler as atrocidades que dizes, quer do ponto de vista civil, quer do ponto de vista futebolístico. Para quem ler este comentário bata ver o histórico deste ser, pese a possibilidade de ter apagado posts. A moderação anda a dormir, infelizmente.
 
  • Like
Reações: pdragao

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Depois das declarações de AVB, penso que irá fazer a 5 época no FCPorto.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Com o futebol praticado e, ao que tudo indica, adeptos no estádio para a próxima época não acho que acabe a época se a começar. Apesar de ter o seu clube de fãs, o futebol sofrível, se não liderar desde cedo tem tudo para correr mal. Especialmente quando fizer novos favoritos e jogarem sempre os mesmos.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,555
42,413
Conquistas
5
Não vi. O que disse?
"Claro que gostava que ele continuasse. Já lhe disse? Ele sabe, ele sabe… Claro que eu gostava muito que ele ficasse, mas ele terá os objectivos dele e nós temos de respeitar. Nestes quatro anos pôs a fasquia muito alta e nós só temos de agradecer-lhe pois, com a sua exigência, levou-nos a elevar a nossa exigência"
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
5 épocas é demasiado tempo num clube para qualquer treinador. É claro que há exceções mas não é por acaso que são raríssimas. Eu entendo que o Sérgio tenha as suas qualidades fora do banco, sabe defender o clube, a sua garra é indiscutível e nunca o poderei acusar de falta de profissionalismo. Mas o futebol que ele vem apresentado nas últimas duas épocas é sofrível. Eu como adepto ferrenho do FC Porto e que vejo todos os jogos que posso tenho muitas vezes falta de vontade de ver este Porto do Sérgio a jogar. É claro que o pragmatismo faz parte do futebol e jogar bonito não garante vitórias mas caramba, não é este futebol que quero ver o meu clube a praticar. Depois disso sinto que falhou muitos objetivos nas suas épocas ao leme. Desde finais e semi finais perdidas de forma ridicula para os lagartos até perder um campeonato onde tinha 7 pontos de vantagem para o segundo e outro para o sporting, em que não fosse as suas teimosias e estou convencido que seriamos campeões. Agradeço estes anos de serviço mas acho que o desgaste já se demonstra há muito tempo e que já devia ter saído há um ano atrás. Que venha alguém que ponha os nossos rapazes a jogar futebol. Leonardo Jardim e Ivo Vieira seriam as minhas escolhas principais.