Tem mais assistências que o Marega. Incrível.
Ainda tem muitos anos de carreira pela frente.O segundo golo nasce dele após safar um erro do Pepe.
Inacreditável como não chegou mais cedo à Europa.
Concordo. Um dos nossos melhores jogadores. Aparece nos jogos grandes, como foi o jogão frente ao city, e em todos os outros, recordemos gil vicente com aquela sequência íncrivel.No último jogo da época, mais uma grande exibição.
Apesar dos quase 30 golos sofridos no campeonato, foi um dos melhores jogadores da época, certamente está no Top 5.
Onde retiraste essa informação?Tem mais assistências que o Marega. Incrível.
Salvo erro o actual treinador do Wolverhampton chegou a converter uma grande penalidade nos tempos de Mourinho. Alguém com memória mais fresca que confirme ou desminta.Ao ver o Allison a marcar golo..
Gostava de ver um guarda redes nosso a fazer o mesmo...
Não me lembro sequer de ver um golo de algum gk nosso
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
O Nuno marcou de penalti, mas não nu.a situação comparável a estaAo ver o Allison a marcar golo..
sim. Marcou um golo de penalty num jogo dos tempos dos Mourinho. Se não me engano foi numa goleada (ja não sei de quantos) ao Varzim.Salvo erro o actual treinador do Wolverhampton chegou a converter uma grande penalidade nos tempos de Mourinho. Alguém com memória mais fresca que confirme ou desminta.
Já tivemos o Andorinha a marcar um golo na equipa BAo ver o Allison a marcar golo..
Também tinha essa ideia. Talvez num jogo para a Taça de Portugal.sim. Marcou um golo de penalty num jogo dos tempos dos Mourinho. Se não me engano foi numa goleada (ja não sei de quantos) ao Varzim.
Tivemos um GR que contratámos já depois de marcar um golo decisivo no final de um jogo salvo erro num playoff da Champions e aqui nem 1 minuto teve : ]Ao ver o Allison a marcar golo..
Saudades do BolatTivemos um GR que contratámos já depois de marcar um golo decisivo no final de um jogo salvo erro num playoff da Champions e aqui nem 1 minuto teve : ]
O mítico Bolat