Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Tá bonito está....."sem caracter".

O pá que se tenham opiniões sobre o futebol e trabalho do Sérgio Conceição é normal num fórum do seu clube.
Agora estes ad hominems, a animosidade à pessoa que só por acaso resgatou o FC Porto para os títulos é impressionante.
Parece que é um adversário.
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Enquanto tivermos esta decrépita SAD a governar o clube, obviamente que o Sérgio é para renovar. Tem sido a tábua de salvação deles todos lá em cima.

Não sei é se o homem está para aí virado e se quer continuar a ser a única frente de defesa da instituição. A cada ano que passa, envelhece três. Compare-se o aspecto dele agora e quando chegou. Ser treinador deste clube nestas circunstâncias de uma sad obsoleta, é FODA.
 
  • Like
Reações: Flamma

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto de quem pode ou não pode ser o próximo treinador do Porto deixo já a minha opinião.

Ivo Vieira.

O homem levou o Famalicão da descida a lutar pela Europa.

Noutros tempos, nem pensaríamos duas vezes. O AVB tinha 1/3 do currículo e agarramos logo mal ele fez o que fez na Académica.

Dentro do Tugão, Ivo Vieira é o que mais me agrada.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Isto de quem pode ou não pode ser o próximo treinador do Porto deixo já a minha opinião.

Ivo Vieira.

O homem levou o Famalicão da descida a lutar pela Europa.

Noutros tempos, nem pensaríamos duas vezes. O AVB tinha 1/3 do currículo e agarramos logo mal ele fez o que fez na Académica.

Dentro do Tugão, Ivo Vieira é o que mais me agrada.
O Ivo Vieira deve ser bom treinador. Foi o único que meteu o Famalicão a jogar à bola. Ainda assim, gostava de ver cá o Leonardo Jardim.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Enquanto tivermos esta decrépita SAD a governar o clube, obviamente que o Sérgio é para renovar. Tem sido a tábua de salvação deles todos lá em cima.

Não sei é se o homem está para aí virado e se quer continuar a ser a única frente de defesa da instituição. A cada ano que passa, envelhece três. Compare-se o aspecto dele agora e quando chegou. Ser treinador deste clube nestas circunstâncias de uma sad obsoleta, é FODA.

è facil basta renovar com o SC e aumentar e renovar com os dois filhos acordo selado. Agora a serio não sou fã do futebol do SC mas como aqui um user escreveu sempre que temos de mudar de treinador (principalmente nos últimos anos) é só a decrescer ...tenho muito medo da mudança por não reconhecer nenhuma credibilidade a esta SAD.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e Ripas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
Ohhh shit agora já se faz juízos do valor do Conceição como homem num fórum.. isto está ficar forte.
 
  • Like
Reações: RFO

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,591
42,485
Conquistas
5
O Ivo Vieira deve ser bom treinador. Foi o único que meteu o Famalicão a jogar à bola. Ainda assim, gostava de ver cá o Leonardo Jardim.
Na época passada quase ganhou no Emirates, só perdeu nos últimos minutos com muito azar. Não é qualquer um com o Vitória de Guimarães que faz isso em casa do Arsenal.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).

Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.

Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
Este comentário é nojento e vergonhoso. Obviamente nenhum portista se revê nestas barbaridades aqui escritas.

Até quando a moderação vai tolerar estes ataques pessoais a profissionais do clube? @administrador

 
Última edição:

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Sinceramente estou muito dividido em relação a este tema. Por um lado, acho que o clube precisa de um "refresh", porque a postura competitiva do Sérgio causa desgaste dentro e também fora (com os árbitros, os Conselhos de Disciplina e por aí fora). Por outro lado, receio que a opçõo seguinte não seja famosa. Eu só não percebo é para quê tanto tabu e arrastar isto até ao último dia do campeonato.
 
  • Like
Reações: momentgod

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Isto de quem pode ou não pode ser o próximo treinador do Porto deixo já a minha opinião.

Ivo Vieira.

O homem levou o Famalicão da descida a lutar pela Europa.

Noutros tempos, nem pensaríamos duas vezes. O AVB tinha 1/3 do currículo e agarramos logo mal ele fez o que fez na Académica.

Dentro do Tugão, Ivo Vieira é o que mais me agrada.
Tem feito um excelente trabalho no Famalicão e com uma identidade própria no esquema e tactica (sempre próximo do 433), jogo bastante agradável e já falei aqui, uma equipa muito produtiva de lances de golo, muitos remates e quando é assim, há golos.
Mas a passagem anterior na Árabia foi um desastre e no VSC não era constante.
É um treinador que não se encolhe perante um dos 3 grandes, ou como foi na Liga Europa, quase "olhos nos olhos"... e isso é importante.