É triste e patético ver um presidente do meu clube a ser insultado pelos presidentes rivais e depois senta-se junto a eles. Daqui a pouco torna-se aliado do Varandas como foi do Bruno de Carvalho. A isto chama-se ser comido em toda a linha!
Acho que é seguro dizer que ele nem se chateia muito com isto tudo. Tem outras prioridades infelizmente. Foi escolhido pela maioria, que o aguentem.É triste e patético ver um presidente do meu clube a ser insultado pelos presidentes rivais e depois senta-se junto a eles. Daqui a pouco torna-se aliado do Varandas como foi do Bruno de Carvalho. A isto chama-se ser comido em toda a linha!
€€€Acho que é seguro dizer que ele nem se chateia muito com isto tudo. Tem outras prioridades infelizmente. Foi escolhido pela maioria, que o aguentem.
E antes de começar a fazer qualquer vais precisar fazer primeiro uma auditoria!O novo presidente vai ter uma tarefa ciclópica pela frente. Restaurar a saúde financeira, recuperar os valores do clube (que desapareceram), recuperar a hegemonia desportiva, construir uma academia, melhorar/expandir o Olival, criar o futebol feminino e o voleibol masculino, pensar no futsal...tudo por fazer.
É melhor não...E antes de começar a fazer qualquer vais precisar fazer primeiro uma auditoria!
Somos tão mansos que dá dó. Um clube completamente vergado pela mão do seu presidente.Telefone ao Chico! No próximo UPdB vamos mandar umas larachas a esta personagem que até o país treme. Esta gente acha que nos caga em cima e fica assim? Acabe lá de ver a novela e depois trate disto, Grande Presi.
Se fosse só isso...Qual é a justificação para não estarmos já a construir uma equipa de futebol feminino? Não só vai ser obrigatório pela UEFA (razão pela qual já nos devíamos ter adiantado de forma a não exisir um gap tão grande para o sl merda, braguilha e zbording lisbon), mas acima de tudo seria uma iniciativa que só ficaria bem e que nem teria que ser obrigatória...
Estamos? Já somos. Quando até o Braga já tem uma academia, não é preciso dizer muito mais.Se fosse só isso...
Infelizmente estamos a ficar um clube ultrapassado
Até o Braga... Fds...Estamos? Já somos. Quando até o Braga já tem uma academia, não é preciso dizer muito mais.
Já sonhas com o próximo presidente?A primeira qualidade que quero ver no futuro presidente é: FOME DE TÍTULOS! Mas é para ganhá-los, não para competir.
Sonho. Nunca desejei tanto ver este fora do clube.Já sonhas com o próximo presidente?
Futuro presidente após 2028...A primeira qualidade que quero ver no futuro presidente é: FOME DE TÍTULOS! Mas é para ganhá-los, não para competir.
O motivo é bem simples. Somos um clube falido, liderado por velhos completamente ultrapassados e com uma massa adepta acéfala, sem qualquer espírito crítico e que come tudo o que o Rei Sol diz.Qual é a justificação para não estarmos já a construir uma equipa de futebol feminino? Não só vai ser obrigatório pela UEFA (razão pela qual já nos devíamos ter adiantado de forma a não exisir um gap tão grande para o sl merda, braguilha e zbording lisbon), mas acima de tudo seria uma iniciativa que só ficaria bem e que nem teria que ser obrigatória...
2024. 2028 já estaríamos numa situação demasiado má para reverter.Futuro presidente após 2028...
Fia te na virgem e não corras... fogo termos um presidente nonagenário? Sonhos...2024. 2028 já estaríamos numa situação demasiado má para reverter.