Nuca sube onde dormia!Então o orelhas dorme onde?
há já sei, porta 18, a olhar pelo pó enquanto não volta o motorista, ok?
Nuca sube onde dormia!Então o orelhas dorme onde?
Aposto que nos últimos tempos ele até chegou a dormir na fuselagem de um avião.Nuca sube onde dormia!
há já sei, porta 18, a olhar pelo pó enquanto não volta o motorista, ok?
ok, ok,ok, ficamos por aqui que já sabes muito...Aposto que nos últimos tempos ele até chegou a dormir na fuselagem de um avião.
Quelaçe!Visualizar anexo 4759
Campeao da sigunda vorta!!!
Azeite? Eu costumo chamar outro tipo de coisas a bedumEstá a dar o malheiro na cmtv, e como aquele gajo se apresenta com aquele cabelo na TV? Em HD até dá para ver o azeite a escorrer-lhe pelo cabelo, que nojo de gajo a todos os niveis.
Aquilo á hora de jantar até deve dar vómitos.Azeite? Eu costumo chamar outro tipo de coisas a bedum
Agora imagina o bedum + aquele cheiro a fritos + o bafo a vinho de pacote.Aquilo á hora de jantar até deve dar vómitos.
Até as putas devem fugir dele.Agora imagina o bedum + aquele cheiro a fritos + o bafo a vinho de pacote.
Não é o contrário ? Não é se o Manchester vencer que vão diretos ao play off?Pois acho que tinha ficado com essa ideia, só vão diretos ao play off se a equipa do villareal vencer o Manchester na final
Também acho que faz mais sentido, porque o United pode qualificar-se pelo campeonato mas se ganhar ao Villarreal usa a vaga de vencedor da Liga Europa e no final sobra outra vaga.Não é o contrário ? Não é se o Manchester vencer que vão diretos ao play off?
Não era a primeira vez que o professor Rui dava uma ensaboadela ao JJ.Só para dizer que estes podem apanhar o Spartak de Moscovo que vai ser treinado pelo Rui Vitória nas pré eliminatórias da Champions
Era poético irem de vela com o Rui Vitória