Para o Vieira os verbos são como os palheirosSube é do verbo saber
Para o Vieira os verbos são como os palheirosSube é do verbo saber
Vieira não faz distinções.Sube é do verbo saber
Ele também saltou essa coisa de aulas de português, foi ter aulas de como roubar moedas aos elefantes do zoo.Vieira não faz distinções.
Já foi alerta Cm na semana passada, os cornos já não podem jogar com o paok porque esse colosso grego está fora dos lugares de acesso á champs e mesmo para a liga europa está maleiro.Já se estão a cagar com a possibilidade de apanhar um colosso como o PAOK
E já há super equipas contra eles? Ainda n entendi se vão jogar o play off ou a 3 pré eliminatória.Já foi alerta Cm na semana passada, os cornos já não podem jogar com o paok porque esse colosso grego está fora dos lugares de acesso á champs e mesmo para a liga europa está maleiro.
Boletim epidemiológico a 15/05/2021 desde o inicio da "pandumia" (nos cérebros localizados entre dois chifres) em portugal.Ide para o playoff seus filhos da grande Puta! Parabens bronco Jesus sempre fizeste do Sporting campeão foram é precisos 100 milhoes. Corno convencido! Ah ja sei foi do COVID seu FDP
Não é bem assim, os 100 milhões (+ os do BCP) eram para ficarem com o 1º e 2º lugar, falharam o segundo.Orçamento 100M e ficar em 3°....adeptos devem ter ficado contentes....
Bom era perderem de novo contra um paok qualquer e nao entrarem na champions....era um rombo aquelas contas...
Em relação a isso estou descansado, se os cornos não pagarem eles ficam com um palheiro.O meu choro é que vai sair mais um calote de 100m ao novo banco para pagarmos todos para pagar a próxima época....
Acho que ainda não é certo, acho que depende da final da liga europa...E já há super equipas contra eles? Ainda n entendi se vão jogar o play off ou a 3 pré eliminatória.
Já o vendeu por 5k, saiu este dias.Em relação a isso estou descansado, se os cornos não pagarem eles ficam com um palheiro.
Pois acho que tinha ficado com essa ideia, só vão diretos ao play off se a equipa do villareal vencer o Manchester na finalAcho que ainda não é certo, acho que depende da final da liga europa...
Então o orelhas dorme onde?Já o vendeu por 5k, saiu este dias.
Acho que é isso, e agora lembrei-me que sou do unaite desde que me lembro.Pois acho que tinha ficado com essa ideia, só vão diretos ao play off se a equipa do villareal vencer o Manchester na final