Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Boa aposta do Sérgio no João Mario a LD. Esta equipa com laterais que consigam dar alguma coisa ofensivamente voa de forma diferente, o que vemos agora com o João Mario era aquilo que devíamos ter visto com o Corona ao longo de toda a época.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
31 jogos com Marega utilizado = 62 golos

2 jogos sem Marega utilizado = 8 golos
Não é só a questão do Marega, nestes dois jogos tb jogamos com um LD de jeito. O João foi importantíssimo nestes dois jogos e teve ações decisivas em golos em ambos os jogos.

edit: na verdade é nos últimos 3 jogos, porque na Luz tb entrou a tempo de fazer uma assistência
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não sei, convém lembrar que antes de para aqui vir a táctica mais utilizada por SC era o 4-3-3, e que só começou aqui com o 4-4-2 porque era para aí que o nosso plantel mais tendia, pode ser que com a saída do Marega ele esteja disposto a repensar a forma de jogar. Até porque eu continua a dizer que até ver nem SC tem melhor clube para treinar que nós, nem nós temos melhor treinador para apresentar que ele, para não falar da questão dos filhos e de como ele pode vir a ser importante no lançamento dos dois na carreira profissional, algo que certamente pode ser um aliciante para a renovação.

Mas percebo o que estás a tentar dizer, este tipo de entradas como o Moutinho, o Eustáquio e o B.Costa são jogadores que claramente parecem apontar para um 4-3-3 à VP, aliás se ele já não tivesse alegadamente recusado a nossa abordagem nas últimas épocas eu diria que ele seria o nosso novo treinador por estes rumores, começa a ser um plantel feito à sua imagem.
Não era ....era 4-2-3-1
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que cumpriu com o objetivo mínimo, mais há muita que tem de mudar para melhor se quiser nos conduzir à revalidação do título.
 
  • Like
Reações: momentgod

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
À espera que SC se decida:

Espero que Pêpe seja um bom extremo.

Precisamos:

1) Renovar MARCHE e Mbemba e Uribe.
2) Ryan Gauld ( um Decozinho em potencial)
3) Vender Corona ou na pior das hipóteses renovar.
4) de um central tipo Felipe/Lucas Veríssimo ( 25 ou 26 anos pronto a ser titular).
4) Acho que precisamos de um jogador tipo Lutter singh ou Beto ( alguém com explosão para certos jogos ) e aproveitar Loum no negócio.
5) Não fazer o negócio de Estauquio ou de Bruno Costa.
6) Renovar com bom senso Fábio Vieira e Diogo Costa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu como gosto muito da pessoa Sérgio Conceição só recuaria no meu desejo de o ver partir para outras bandas se:

1. assumisse publicamente o seu erro crasso na insistência patética num jogador medíocre como o Marega.
2. assumisse publicamente o seu erro crasso em não ter utilizado mais jogadores do que os 12, 13 do costume.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Renova pah!! duvido muito mesmo. Acho q esta mais para la do q para ca...
Renova! Mesmo com tanta teimosia fico feliz se renovares. Excelente trabalho neste 4 anos. Obrigado
 
  • Like
Reações: nmp