Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,951
45,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é esse. Aquela conversa, muitas vezes trazida elo próprio SC, de que se aposta na formação é uma tanga das grandes. Apostar não é colocar a jogar 5 minutos aqui e 10 minutos ali. Não é andar com os gajos entre a bancada, a equipa B e o banco. Apostar é dar tempo para estes miúdos crescerem com a equipa, terem consistência, terem alguma continuidade e chegarem ao fim da época melhores do que eram no início.
Aposta-se sempre nos mesmos, estejam em que forma estiverem....
Basta ver uma coisa: quanto tempo de jogo têm jogadores com o talento do Fábio Vieira, do João Mário, do Baró ou do Chico na equipa A este ano?
O Fábio tem menos de 600 minutos e todos os outros acho que nem aos 300 chegam pela equipa A!
Tivemos fases da época complicadas, com lesões, Covid, jogos a cada 3 dias, 4 competições, jogadores a atravessar momentos de forma menos bons etc etc...

Não podiam estes jogadores ter sido mais úteis ao longo da época?
E mais uma questão: dos putos que estão com o SC desde o ano passado (Leite, Fábio, João Mário e Baró) algum deles é melhor agora (quase duas épocas volvidas) do que era no ano passado quando começou a jogar na equipa principal? Na verdade nenhum...
O Vitinha tem quantos minutos no Wolves?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
O problema é esse. Aquela conversa, muitas vezes trazida elo próprio SC, de que se aposta na formação é uma tanga das grandes. Apostar não é colocar a jogar 5 minutos aqui e 10 minutos ali. Não é andar com os gajos entre a bancada, a equipa B e o banco. Apostar é dar tempo para estes miúdos crescerem com a equipa, terem consistência, terem alguma continuidade e chegarem ao fim da época melhores do que eram no início.
Aposta-se sempre nos mesmos, estejam em que forma estiverem....
Basta ver uma coisa: quanto tempo de jogo têm jogadores com o talento do Fábio Vieira, do João Mário, do Baró ou do Chico na equipa A este ano?
O Fábio tem menos de 600 minutos e todos os outros acho que nem aos 300 chegam pela equipa A!
Tivemos fases da época complicadas, com lesões, Covid, jogos a cada 3 dias, 4 competições, jogadores a atravessar momentos de forma menos bons etc etc...

Não podiam estes jogadores ter sido mais úteis ao longo da época?
E mais uma questão: dos putos que estão com o SC desde o ano passado (Leite, Fábio, João Mário e Baró) algum deles é melhor agora (quase duas épocas volvidas) do que era no ano passado quando começou a jogar na equipa principal? Na verdade nenhum...

Evolução zero.
Com uma equipa B, há jogadores que em 2 anos pouco ou nada jogaram.
Fisicamente também não se vê grande trabalho.

O Baró, até regrediu.

SC fez uma péssima gestão destes miúdos.

E Isto devia preocupar fortemente a Direcção.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,012
O Vitinha tem quantos minutos no Wolves?
Não faço ideia. Infelizmente já nem é problema do Porto. Acho é que devia ter ficado cá para poder jogar. Como o mais certo era não jogar pelo menos foi para a Premier League ganhar mais! Para ele foi melhor... Para nós é o que é!

À partida seria mais fácil ter minutos num meio campo que tem Uribe e Oliveira do que num que tem Moutinho e Neves!

S

Sidious

Guest
Não faço ideia. Infelizmente já nem é problema do Porto. Acho é que devia ter ficado cá para poder jogar. Como o mais certo era não jogar pelo menos foi para a Premier League ganhar mais! Para ele foi melhor... Para nós é o que é!

À partida seria mais fácil ter minutos num meio campo que tem Uribe e Oliveira do que num que tem Moutinho e Neves!
Ooooof...que lucidez é essa, assim não vale

P

portu

Guest
Acho que estás a ver a coisa de uma forma um pouco simplista.
A questão é que, numa equipa que não tem a obrigação de ganhar sempre, é mais fácil lançar jogadores, independentemente das outras opções ao dispor.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,012
Acho que estás a ver a coisa de uma forma um pouco simplista.
A questão é que, numa equipa que não tem a obrigação de ganhar sempre, é mais fácil lançar jogadores, independentemente das outras opções ao dispor.
eu diria que é mais fácil lança jogadores de qualidade numa equipa onde não há assim tantas opções de alta qualidade para determinada posição e onde se joga uma época quase inteira de 3 em 3 dias!
Mas como o treinador é o SC jogam sempre os mesmo e siga...

P

portu

Guest
eu diria que é mais fácil lança jogadores de qualidade numa equipa onde não há assim tantas opções de alta qualidade para determinada posição e onde se joga uma época quase inteira de 3 em 3 dias!
Mas como o treinador é o SC jogam sempre os mesmo e siga...
Respeito a tua opinião, mas discordo.
Acho que às vezes, o pessoal não tem bem noção do peso da nossa camisola.
Achas que alguma vez, a jogar no Wolves, há o tipo de pressão que nós temos diariamente?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,012
Respeito a tua opinião, mas discordo.
Acho que às vezes, o pessoal não tem bem noção do peso da nossa camisola.
Achas que alguma vez, a jogar no Wolves, há o tipo de pressão que nós temos diariamente?
Claro que a camisola pesa mais, mas a motivação também é maior. Estes putos cresceram nesta casa e sabem bem o que pesa a camisola (ao contrário do que diz k SC quando os quer culpar de derrotas)!

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,447
Conquistas
7
108
o Bruno Costa não ganhou a YL e já tem 24 anos (velho) por isso já perdeu o - possível - estatuto de nosssssssssssssooooooooooooo meeeeniiiiiiiineeeeeeeeee...

só são meninos queridos ali até aos 22 ou 23---depois que sa fodam
venham os próximos.