Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
Normal que ainda a Sad tenha projectado o nível de investimento para a próxima. Uma coisa garantir automaticamente o 2 lugar outra coisa ficar em 3. Se o clube garantir o 3 lugar são 40ilhoes garantidos e aí já se pode projectar com outra segurança o nível de investimento.
No máximo até dia 19 a coisa fica definida. Se possível que fique definida já amanhã.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Normal que ainda a Sad tenha projectado o nível de investimento para a próxima. Uma coisa garantir automaticamente o 2 lugar outra coisa ficar em 3. Se o clube garantir o 3 lugar são 40ilhoes garantidos e aí já se pode projectar com outra segurança o nível de investimento.
No máximo até dia 19 a coisa fica definida. Se possível que fique definida já amanhã.
Evidentemente.

Ainda por cima com um treinador que já falhou um acesso à Champions contra o Krasnodar...

Só se fossem (ainda mais) irresponsáveis.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,681
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quero muito que o Sérgio continue, mas se tal não acontecer só vejo um treinador português cuja contratação me deixaria totalmente tranquilo: Leonardo Jardim.
 
P

portu

Guest
Nao te preocupes que ficou com as orelhas arder em frente ao grupo. Ingratidão foi a palavra mais usada. Mas hoje pode se sempre desculpar com foi o empresário que pressionou lol.
Ingratidão é mesmo a palavra chave - em relação ao Sérgio. Podia-se ter estado a cargar para o clube, para os colegas para os adeptos, etc, mas para o Sérgio, que o defendeu até à exaustão? Se fosse eu, tinha vergonha.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa