Que grande concorrência ao SC... Cada um melhor que o outro....SC, Pepa, Ivo Vieira, Pedro Martins, Lage...quem será o nosso treinador na próxima época.
Que grande concorrência ao SC... Cada um melhor que o outro....SC, Pepa, Ivo Vieira, Pedro Martins, Lage...quem será o nosso treinador na próxima época.
Tem calma... Ontem era o Bruno Lage...Um gajo vai dar uma volta chega aqui e isto está tudo de pantanas
Foda se Pedro Martins? Meu rico SC
Esse podes esquecer.AVB
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Só se batesse com a cabeça em algum ladoAVB
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Será que se encontrou com egal?A expectativa inicial é grande e era teoricamente uma boa opção
Mas também durou pouco, viu-se logo que veio ver o mar
Não foi demasiada exigência, foi burrice pura. Não confundir as coisas.Volta Vitó, na altura a exigência era tão alta que nem 2/2 campeonatos com 1 derrota satisfazia os adeptos.
ClaroSerá que se encontrou com egal?
Nunca se lembram do Professor Neca nestas sondagens ou questionários. Acho de uma tremenda injustiça.SC, Pepa, Ivo Vieira, Pedro Martins, Lage...quem será o nosso treinador na próxima época.
Já pensaste que a ideia é precisamente essa? O apo sabe-a toda e assim até consegue aumentar a moral do pessoal aqui do Portal!Uma lista que faz o Conceição parecer o Guardiola
O sempre diz que acredita que ele fica mas nem os adjuntos sabem se ele fica ou nãoBoas, tenho andado fora com muito trabalho , já é certo que o Sc não fica?
Depois de ter levado 2 ensaboadelas na fase de grupos da UCL era óbvio que isto vinha abaixoNão.
Esta tudo como antes. Who knows.
Apenas que sondaram o Pedro Martins e isto veio abaixo
Não é só para aumentar a moral do pessoal. Eu também me incluoJá pensaste que a ideia é precisamente essa? O apo sabe-a toda e assim até consegue aumentar a moral do pessoal aqui do Portal!