Foda-se anda um homem cheio de ver ténis no futebol, chega aqui e lê Pedro Martins, alguém anda a fumar canabis fodida.
Fraquinho...Se for o P.Martins atiro-me da janela.
Do 1.andar.
Tem mesmo aspecto dessa merda : perdedor nato. Ate a maneira de falar.Opa Pedro Martins? Foda-se.
O homem até sacos tem debaixo dos olhos, que é onde armazena as lágrimas.
Para além de der um homenzinho pequenino, é um perdedor nato.
That I can agreeEntre Pepa, P.Martins ou Ivo Vieira, o único que me inspira um mínimo de confiança é o último.
Ele que vá para o Vitória de Guimarães que são clubes do seu nível! Longe daqui com esse entulho!Pepa foi-nos associado esta época...
O mister nisso não brinca.Não batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
O divórcio foi oficializado?Não batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
Concordo,o Ivo Vieira faz-me lembrar em alguns aspetos o Leonardo Jardim, embora procure que as suas equipas tenham um futebol mais apelativo, para além disso é alguém com fome de títulos.Entre Pepa, P.Martins ou Ivo Vieira, o único que me inspira um mínimo de confiança é o último.
Agora já é um bocadinho tardeNão batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
Agora diz isso sem rir.Quero que SC fique e renove (espero que ele também).
Nunca me esquecerei que fui um dos que achei bem a saída de Vitor Pereira…
Que íamos melhorar e jogar melhor…
O que me arrependi !
Não volto a cometer o mesmo erro.
Somos e seremos sempre uma máquina competitiva com
o SC… trocar seria um tiro novamente no escuro.
Não é o momento para correr esses riscos.
Acho uma tremenda falta de respeito para com o grupo e especialmente com o Sérgio que SEMPRE o defendeu e acreditou nele. Enfim. Ingratidão é mesmo muito feio.Não batam mais no Marega . Ja nem foi convocado.
Nao te preocupes que ficou com as orelhas arder em frente ao grupo. Ingratidão foi a palavra mais usada. Mas hoje pode se sempre desculpar com foi o empresário que pressionou lol.Acho uma tremenda falta de respeito para com o grupo e especialmente com o Sérgio que SEMPRE o defendeu e acreditou nele. Enfim. Ingratidão é mesmo muito feio.
Excelente decisão
SC deve estar desolado com esta traição.Acho uma tremenda falta de respeito para com o grupo e especialmente com o Sérgio que SEMPRE o defendeu e acreditou nele. Enfim. Ingratidão é mesmo muito feio.
Excelente decisão
É mais do que merecido. Que sirva de exemplo para muitos e aprendam a ser homenzinhos!Nao te preocupes que ficou com as orelhas arder em frente ao grupo. Ingratidão foi a palavra mais usada. Mas hoje pode se sempre desculpar com foi o empresário que pressionou lol.