Só para meter mais veneno... ganhou mais que o SC antes de chegar ao clube.
e pronto, vou-me preparar para os tomates e pratos e garrafas.
e pronto, vou-me preparar para os tomates e pratos e garrafas.
Ainda es gajo para partir alguma coisa!Se for o P.Martins atiro-me da janela.
Do 1.andar.
Ainda tenho esperança que esta entrevista ao l'equipe tenha sido para dizer "YO eu ainda sou vivo"LeOnArDo JaRdIm
Sempre preferia esse ao Martins..O Sempre disse ex treinador adjunto que foi campeao, o Faria foi em 2020, foi dai
Se for o P.Martins atiro-me da janela.
Do 1.andar.
Eu nao sou anti André Silva calma ai. E as aspas no guna de Baguim do Monte tambem nao foram postas por acaso...O que custa a perceber a muitas cabecinhas é que se não fossem esses gunas de baguim do monte se calhar já tinhas fechado portas.
Exactamente.....Também não faço a minima ideia, pois ainda não mostrou nada de relevante.
Até posso estar a ser injusto com o homem, mas de todos os que se falam por aqui, o Pedro Martins está no fundo da lista.Sempre preferia esse ao Martins..
Esse Paok era na altura treinado por Razvan Lucescu que como o seu pai Mircea Lucescu fala italiano e arranha tanto o castelhano como o português.Perdeu para o PAOK no ano em que o Oliveira foi para lá meio ano
Lagarto doente e cona de sabão. Muitos que aqui andam não merecem mais que isto.Até posso estar a ser injusto com o homem, mas de todos os que se falam por aqui, o Pedro Martins está no fundo da lista.
Por acaso é algo que acho piadaO Sérgio que renove rapidinho se for possível
Querem brincar aos treinadores? Liguem o editor do FM
Isto é que me intriga amigo.. e nunca mais foi falado para lado nenhum nem se sabe nada dele..O Rui Faria é Portista?
Acho estranho estar tanto tempo parado, ainda por cima sendo do Mendes...
Não, eu na dúvida digo Sérgio Conceição.Vamos ter calma, é só um rumor.
Até sabermos algo de concreto, pensem no Egal.