Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cheira me que alternativa(s) ou as possiveis vão fazer o tópico do "novo" treinador andar umas 200 paginas por dia. Mas isto é informações que tenho mas nada a ver com responsaveis do Porto. Felizmente conheço muitos treinadores muitos até foram meus colegas e mantenho contacto e nisto do futebol os rumores correm rápido.
 
S

Sidious

Guest
Cheira me que alternativa(s) ou as possiveis vão fazer o tópico do "novo" treinador andar umas 200 paginas por dia. Mas isto é informações que tenho mas nada a ver com responsaveis do Porto. Felizmente conheço muitos treinadores muitos até foram meus colegas e mantenho contacto e nisto do futebol os rumores correm rápido.
Porque não dizer o nome? é apenas mais um palpite a juntar as dezenas
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,405
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas isso vale para os rivais!
Alias, não fosse a apanharmos um scp fora de serie tinhamos mais 1 titulo no papo!

O SC fez e tem feito um grande trabalho. Relembro que pegou numa equipa sem dinheiro, não teve 1 unico reforço e foi campeao.
Mesmo assim, perde muito mal um campeonato e ganha outro tambem inexpectavelmente...

Neste ultimo perde contra um scp que correu tudo mas tudo bem!
Sinceramente não posso criticar. Até ao momento para mim o SC de 0-10, classifico o SC com um 7.5/8.

Creio que não teve perfeito e perdeu campeonatos mas acho que tambem o facto do clube passar por uma fase negra prejudicou e muito o treinador. Saindo do fairPlay financeiro, espero ver mais da equipa.
Ja me cansa ver Manafas, Maregas e outros que tais. Infelizmente acho que isso foi mesmo teimosia dele, mas para o caso mais gritante, que é o marega, creio que o clube nao arranjava um substituto para o Marega atendendo ao possivel custo que tem, hoje em dia, um PL minimamente bom.

Tenho a certeza absoluta que perdemos este campeonato por não termos um morelos no lugar do Marega. O Gajo foi extremamente ineficaz, e deu pouco a equipa. Um morelos tinha feito estragos ao benfica, enquanto o marega faz um falhanco por tentar marcar de peito! Isto é só um exemplo.

Alias, a dupla que vimos tony martinez e taremi parece bem mais engracada que com marega. O problema do Tony é que parecia bloqueado. Fez-lhe muito bem ter ido a B
A tal pressão também vai valer para os nossos rivais, mas esses não me preocupam, pois para mim é primordial a felicidade do F.C.Porto e de toda a nação portista, quanto ao plantel é óbvio que mesmo necessita de significativos retoques para melhorar qualitativamente em todos os sectores e a continuidade ou não Sérgio Conceição pode igualmente ditar qual será o caminho trilhado pela SAD, no intuito de nos recolocar em busca da revalidação do título.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Porque não dizer o nome? é apenas mais um palpite a juntar as dezenas
Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Mourinho não foi que eu saiba abordado pelo clube, o Mourinho ganha muito dinheiro e não é por hoje conhecido pelas decisões inteligentes sequer.

Mas pronto eu estou iludido que o FC Porto é um grande clube e apetecível, que ainda agora esteve nuns quartos-de final das Champions.
Tu vives na de que o FC Porto é um clube irrisório cujos únicos gajos que querem pegar nisto são o Egas e o Becas.

Depois quando te vir exultar a nossa grandeza vou ficar meio confundido mas é natural. Não espero grande coerência da maioria das pessoas.
A nossa grandeza muda o facto de que nunca contratamos grandes treinadores de créditos firmados?
Não é pela nossa grandeza que não somos apetecíveis, não sei se consegues entender esse facto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE