Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se o Sérgio decidir não renovar para mim a aposta era no Pedro Caixinha. Fibra, corajoso, dedicado e percebe muito de futebol.
E depois tem fome de demonstrar em Portugal!!!!

O Pepa? Também não me importava. Tem as mesmas qualidades do Caixinha. Não é identificado com o clube? Verdade. Mas sinto que o Pepa já ultrapassou os dogmas de se ter clube de coração.

Agora o que eu queria era:

1) Ryan Gauld

2) a renovação do Marche e do Mbemba.

3) Contratação de um central à lá " Felipe", um jogador com 25/26 anos pronto a ser titular. O Pepe pode quebrar a qualquer momento.


3) contratações sérias para a B ( Igor cassios, hulks, o miúdo lourito da formação ....a coisa mais sem sal que já vi, o americano que não me recordo o nome....). Isto quando há tanta qualidade no campeonato de Portugal...
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
quando é que sai a decisão do castigo?

se ficar...o mais provável é começar a época castigado, não?
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Pelo perfil que conhecemos de Sérgio Conceição, essas balelas de desgaste e das críticas significam zero. O Sérgio chama a essas coisas gasolina para o trabalho. Até acho que ele prefere esses ambientes.

Outra coisa é fazer a análise da carreira e perceber que, se ficar, está mais perto do insucesso do que do sucesso e pode perder a visibilidade que ganhou nesta época de Liga dos Campeões, apesar do falhanço interno. Depende se tem ou não interessados.

Agora, castigos, guerras e críticas? É do que ele mais gosta.
 
  • Like
Reações: hawkeyes