Eu nem tenho Twitter...Lol!
Fui ao twitter e não vi nada...
Eu nem tenho Twitter...Lol!
Fui ao twitter e não vi nada...
Sem graça!Parece-me claro que o novo treinador é o Boda
E o Rex? Já se pronunciou?Não tens o Jorge nos favoritos???
se ele assinar pelo FCP já não joga contra o nosso clube.O Ivo Vieira, na minha opinião, seria a melhor opção entre os treinadores mais acessíveis. Mas existe sempre a reserva na questão do seu comportamento nos jogos contra o nosso clube.
Da nossa liga era o único que via com bons olhos.O Ivo Vieira, na minha opinião, seria a melhor opção entre os treinadores mais acessíveis. Mas existe sempre a reserva na questão do seu comportamento nos jogos contra o nosso clube.
O Pepa já é treinador do VSC.Hum, se for verdade essa notícia do SC...
Supostamente vamos contratar Eustáquio e Bruno Costa. Pepa foi-nos associado esta época...
Também discordo. Na minha opinião devem jogar os melhores na sua melhor posição e os treinadores devem adaptar se a issoO VP não está sempre certo e neste caso discordo dele.
Não faz grande sentido essa do "todos os escalões no mesmo sistema".
O futebol muda muito rápido, os sistemas táticos tem todos prazo, os treinadores idem.
A verdade é que por aqui se passa muita coisa, só quem está cá dentro é que sabe.Maio.
Mês das aparições e dos primeiros finos no Velásquez ao som do diz que disse.
Os clubes de formação são incentivados a ter um modelo de jogo padrão em todos os escalões, pela FPF.Também discordo. Na minha opinião devem jogar os melhores na sua melhor posição e os treinadores devem adaptar se a isso
Não duvido disso. Simplesmente discordoOs clubes de formação são incentivados a ter um modelo de jogo padrão em todos os escalões, pela FPF.
Não ia para Guimarães o Pepa ?Hum, se for verdade essa notícia do SC...
Supostamente vamos contratar Eustáquio e Bruno Costa. Pepa foi-nos associado esta época...
Fdx, vira essa boca para lá!Hum, se for verdade essa notícia do SC...