Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,489
Conquistas
5
O Pepa já provou ser um bom treinador. Bons trabalhos por onde passou e tem subido a pulso.
Descolou da imagem que o associava ao Regime (quem não se lembra de Tondela?)


Resta saber se está preparado para um grande. Se fizer agora um bom trabalho no Vitória (4º lugar por exemplo) então fica com as portas abertas para treinar um grande.
Se viesse já, teria sempre uma aura de desconfiança, ou sensação de que faltava provar algo. Se bem que,...esse sempre foi o nosso modus operandi.
Eu tenho boa imagem do Pepa, mas não acho que esteja preparado para treinar uma equipa grande. Aquele 3-0 que levou do Santa Clara deixou-me de pé atrás.
 
  • Like
Reações: emm84

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Alguém arranja a noticia completa?
Neste momento, Sérgio Conceição ainda não tem uma decisão tomada quanto ao seu futuro. O treinador do FC Porto tem ponderado sobre o próximo passo na carreira, o mais provável é que só venha efetivamente a definir o caminho a tomar após o fim do campeonato nacional e, segundo as informações recolhidas por Record, não exclui mesmo a possibilidade de parar temporariamente a sua atividade como treinador. Sérgio Conceição vai decidir se continua ou não no FC Porto sem a sombra de qualquer outra proposta do estrangeiro, focando-se no desafio competitivo que representará a sua permanência no Estádio do Dragão. A entrada na equação de uma eventual pausa na carreira relaciona-se umbilicalmente com o desgaste acumulado pelo técnico, de 46 anos, ao longo das últimas quatro temporadas ao leme dos portistas. Cansaço profissional, fruto da multiplicidade de objetivos coletivos e da ambição inerente a um clube como o FC Porto, mas também pessoal, sobretudo ao nível emocional e de imagem. Sempre sujeito a grande escrutínio mediático, fortemente envolvido nas frentes de batalha abertas com os emblemas rivais e na linha da frente pela defesa dos interesses do clube – o que lhe tem valido um envolvimento contínuo em casos disciplinares e respetivos castigos impostos pelo Conselho de Disciplina –, a pausa na carreira, quanto mais não seja ao nível do futebol português, pode mesmo vir a ser imperativa para Sérgio Conceição.


Na mente do técnico pairam também outro fatores, uns mais favoráveis do que outros à sua continuidade no Dragão. O cenário de renovação contratual continua em cima da mesa, mas a verdade é que não existe fumo branco quanto ao dossiê. Pinto da Costa já manifestou diversas vezes a convicção de que irá conseguir o ‘sim’ de Sérgio Conceição, ciente de que conta com o respeito e a paixão deste pelo FC Porto a favor da continuidade.

Sem que essa ligação emocional seja desvalorizada, há outros fatores a pesar na balança. Desde logo a possibilidade de o projeto portista ser revitalizado pela libertação das amarras do acordo de fair play financeiro, cujo término está previsto para o fim desta época. Depois de uma temporada de estreia apenas com a contratação de Vaná, o volume de investimento da SAD foi crescendo mas continuou longe, como se viu no último defeso, daquele que era em teoria o principal rival à entrada para 2020/21, o Benfica. A próxima época pode trazer mais e melhores argumentos...
 
  • Like
Reações: Don Corleone

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Eu sei que o presidente gosta mas quero acreditar que a renovação, ou não, do SC não se irá transformar numa novela.

Resolvam rapidamente pois há uma época para preparar.

O LJ neste momento está disponível...
Eu acho que neste momento já é uma novela.
Acho que não faz nenhum sentido este impasse e que o SC já deveria saber o que quer.
Pelas informações, a renovação só está dependente da decisão do SC e pela que pela parte do presidente é para renovar independente do 2º ou 3º lugar.
Então o SC está á espera de quê para decidir?
É que mesmo não servindo para o nosso clube a verdade é que 2 treinadores já se comprometeram por outros clubes e outros se seguirão a tratar da sua vida.
Neste momento 1 ou 2 semanas pode ser tarde.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves
V

vítordoposte

Guest
Na corrida matinal de hoje estava com cara de poucos amigos, o que não é habitual.