Campeões da segunda volta! ah pois é... se, se e se.
Uiiiiiiiii quem os vai aturar se isso acontecer!Campeões da segunda volta! ah pois é... se, se e se.
Mais uma taça de cartolina para a mesa do fundo.Campeões da segunda volta! ah pois é... se, se e se.
Sai um trofeu de mais burros do planeta para esses gajos....UM nao, DOIS caralho, caso percam o primeiroCampeões da segunda volta! ah pois é... se, se e se.
E no final, os lagartos levaram nas trombas mais uma vez.Ele enganou-se....esses não são heteros, são bichas reprimidas à 19 anos.
Acho bem. Já tínhamos o campeão de inverno, faltava acrescentar o título de campeão da segunda volta.Campeões da segunda volta! ah pois é... se, se e se.
Mais os 3 campeonatos que acrescentaram, fazem o bi-tri.Acho bem. Já tínhamos o campeão de inverno, faltava acrescentar o título de campeão da segunda volta.
Se o Sporting ganhar o clássico vão fazer a tripleta este ano.
Esqueceste o campeão de verão/pré-época.Acho bem. Já tínhamos o campeão de inverno, faltava acrescentar o título de campeão da segunda volta.
Se o Sporting ganhar o clássico vão fazer a tripleta este ano.
Mais um bocado passam os outros todos só numa época.Mais os 3 campeonatos que acrescentaram, fazem o bi-tri.
O CR7 a Alvalade.Quem chega primeiro?
Cavani ou suspensão do Palhinha?
Caros Portistas, preciso da vossa ajuda..quem tem aquela foto do adepto do benfica de joelhos a mamar outro em direto na rotunda em pleno dia???
O que é esta merda?