Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Eu vou propor aqui um nome completamente fora da caixa mas que eu acho que com a equipa técnica certa tinha tudo para ser o nosso treinador ao longo dos próximos 21 anos. Nunca foi jogador e não sei se alguma vez viu um jogo ou se alguma vez viu um jogo de futebol, mas é alguém respeitado, que se dá ao respeito e que consegue colocar o medo em qualquer gajo que lhe apareça pela frente. Nenhum jogador iria ter qualquer caso de indisciplina e nenhum árbitro se iria atrever a roubar. Os nossos adversários teriam medo de entrar em campo. Falo de:

Sim , e depois eram só putas e coca no balneário.

• Haha
Reações: Edgar Siska
P

portu

Guest
O Leonardo Jardim rejeitou um contacto nosso. Tinha como condição cortar o caralho, dedos e língua. Ele não aceitou!
Mesmo assim, conseguia roubar a namorada ao presidente.
Para as namoradas do grande líder, desde que haja dinheiro, está tudo bem.
Desconheço se beijam na boca ou não.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certíssimo. Portanto, qual é o mal de se encerrar este ciclo e apostar noutro timoneiro? Está já garantido que a nova pessoa vai fracassar? Ou só o Sérgio é que pode vencer 2 em 4?
Nenhum.
É uma questão de assumir o risco é faze-lo.
O risco pode compensar com melhoria do jogo, novas ideias, mais aproveitamento do talento interno.
Pode não compensar com não adaptação à realidade só clube, falha na transmissão das ideias ou demora da mesma, perda de competitividade.

Como é óbvio não há verdades garantidas.
Se por mim se devia/podia correr o risco? Sim

Se vou fazer uma escandaleira ou descontente se escolherem a permanência? Não

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,108
22,452
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o estado atual em que se encontra o nosso clube só permite opções como o regresso do Paulo Palminhas e do Peseiro então mais vale manter o SC.
Para mim ele só continuaria com dois "ses": se o Marega sair (já realizado) e se ele não estiver ligado às contratações.
Fdx! Regresso do Peseiro...pois...e se não resultar, tenho um aspirador avariado aqui em casa, podemos po-lo a treinar o FCPorto...

• Haha
Reações: Portista Azul

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,587
18,231
Mesmo assim, conseguia roubar a namorada ao presidente.
Para as namoradas do grande líder, desde que haja dinheiro, está tudo bem.
Desconheço se beijam na boca ou não.
Ainda assim saem mais baratas do que ir ao cú à Mayorga!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC tem me arranjado alguns problemas conjugais, deixei de ver a novela com a Maria, comecei a ressonar nos jogos, e muitas outras coisas não sexuais para poder acompanhar o vosso sofrimento no Portal.

Logo sois a minha amante, já começa a cheirar-me a entrada de casa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ainda assim saem mais baratas do que ir ao cú à Mayorga!
Tenho andado a pensar numa forma de te ajudar a conquistar a Mortágua, acho que lhe deves abrir o coração, convidas para tomar um café, em chávenas separadas como é óbvio, e nessa altura confessas as tuas patologias, sofres do síndroma da mão irrequieta e do síndroma da língua irrequieta.... tenho a certeza que vai adorar.

• Love
Reações: PO
S

Sidious

Guest
E há quantos anos o 3-4-3 não ganhava em Portugal?

Esse argumento vale 0 na minha opinião.
É bandwagon porque gosta tudo de bajular a toupeira branca logo a táctica que ele começou a usar é que é gira

Que interessa que tenha sido mega encavado pelo AVB e VP...isso são peanners