Bom jogo. Ja poderia ter jogado mais vezes a def direito
Temos o Tomás EstevesAo ver o João a jogar fico claramente com a ideia que, pelo menos neste momento, é avançado!
Se no futuro poder ser lateral direito? Só o tempo o dirá mas, parece-me complicado projetar a próxima temporada construindo ideia num lateral direito adaptado.
Para o João será determinante:
- o treinador que comandará o FCP
- os primeiros 20 dias de estágio de pré-epoca
- e os possíveis negócios que possam fazer na lateral direita
Não acredites nisso, vai ser vendido de certeza + Fábio Vieira + Corona e talvez Marchesin.Temos o Tomás Esteves
O Tomás duvído muito que seja.Não acredites nisso, vai ser vendido de certeza + Fábio Vieira + Corona e talvez Marchesin.
Já acredito em tudo, menos na competência do director financeiro e resto dos incompetentes, já veio dizer que teriam que haver mais vendas, depois se SC continuar é certinho que não volta...O Tomás duvído muito que seja.
Disse isso algumas vezes. Precisa de algum espaço e liberdade para jogar. É um extremo com golo, daqueles que se conseguir evoluir fisicamente se vai aproximar cada vez mais da área. Não estou a comparar a qualidade, mas no tipo de jogador é semelhante ao Cristiano.Ao ver o João a jogar fico claramente com a ideia que, pelo menos neste momento, é avançado!
Se no futuro poder ser lateral direito? Só o tempo o dirá mas, parece-me complicado projetar a próxima temporada construindo ideia num lateral direito adaptado.
Para o João será determinante:
- o treinador que comandará o FCP
- os primeiros 20 dias de estágio de pré-epoca
- e os possíveis negócios que possam fazer na lateral direita
Qual foi a assistência?Praticamente não foi testado no que toca a defender e por isso é complicado avaliar a sua exibição nessa perspectiva. De qualquer modo, no que toca a atacar fez uma boa exibição coroada com uma assistência e um golo de belo efeito. Próximo jogo apostaria nele novamente.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk