Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tweet desnecessário, como é habitual. Alguém tem de cortar a internet a este homem.

• Like
Reações: Dunham

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,571
1,937
Parece um fim de ciclo. Revelou muito mas pouco traz de novo. O nível desceu e muito.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para dizer "merd#" mais valia estar calado ...

A minha opinião relativamente a esta personagem é que há muito que deixou de servir os interesses do clube e que agora apenas se serve dele. Bem que podia ir á sua vidinha.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E o queixinhas da turma, escrevi-lhe no Tweeter que galões é só no pequeno almoço, apaga essa merda, que nojo já mete a nossa comunicação...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Completamente desnecessário. Isto são tiros nos pés. Já temos demasiadas pessoas que não gostam de nós e que aproveitam tudo para nos tentar derrubar...não precisamos de andar a alimentar lutas entre os nossos!
Num dia em que temos aquele ladrão na comissão de inquérito andamos nós a arranjar temas para desconversar...mais inteligência, porra!!!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vergonhoso esse tweet. O FJM é um trunfo que já foi utilizado e hoje em dia vale 0.
Vale zero para os interesses do clube e para a defesa do comum adepto. Já para ele deve receber uns bons milhares por mês para basicamente escrever uns tweets de vez em quando, na sua maioria para dizer merd ....

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Isto é um exagero por todos os lados.

Eu apoio o jogador de camisola azul e branca. Se chame ele Sergio e mande para a liga europa uma equipa de merda ou Pepe numa troca de palavras normais no futebol.

Quanto ao FJM, veio a terreiro mostrar que o clube está do lado do atleta que nos representa actualmente nesta nova novela que a CS vai montar.
Eu preferia que estivesse calado mas tambem nao vejo nada assim tao especial.

Vamos ao que realmente interessa: "o melhor está para vir", ainda demora muito a chegar?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A nossa descomunicacao é isto, começa no presidente e acaba nos assalariados, recadinhos... ao que nos chegámos.