30/6.Ainda não fecharam o tópico??
Mas o gajo não "cagou" já no clube?30/6.
Temos de sofrer mais um mês e meio.
Vai ser titular mais logo. Até o seria nem que tivesse assinado pelos mouros. É o filho adoptado do Ceiçao.Ainda não fecharam o tópico??
Isso é a tua interpretação. Não reconhecer mérito ao SC é pura e simplesmente idiota, tal como é idiota não reconhecer que tem falhas e limitações (quase todas elas por teimosia e não por incapacidade).Quem diz que merecermos o futebol que temos atualmente ignorando onde estávamos antes, diz isso implicitamente.
Sim teve muito que se dissesse. É visitar o tópico do mercado do ano em que o Sérgio chegou. Essa é outra em que os críticos do Sérgio agora viram o bico ao prego.
Só houve um pessoa a confiar naquele plantel. Foi o Sérgio.
Num Porto do verdadeiro mestre Pedroto hoje nem na convocatória entrava de certezaMas o gajo não "cagou" já no clube?
Ah sim, aquela fase que mais tarde, em 2017, se veio a descobrir porque é que alguns desses treinadores também não ganharam.Eu assisti a todas as nossas finais europeias.
E tb assisti a 3 fases que me custaram horrores: Ivic, Otávio e, a pior de todas pelo fatalismo instalado, do Palminhas ao NES.
Ou muito me engano ou andas aqui e a falar do que te mandam...Eu não estou a falar do tratamento do Sérgio, estou a falar do Marega.
Sim, sim é isso.Ou muito me engano ou andas aqui e a falar do que te mandam...
O pior e pessoal que anda aqui horas seguidas a defender o indefensavel.Sim, sim é isso.
Estou mandatado pela SAD/Sérgio/Marega (escolher o que melhor se adapta dentro dessa cabecinha) para vir aqui defender um jogador que dentro de 2 semanas deixa de ter qualquer ligação ao Porto.
Olha, e argumentar e deixar as infantilidades fora daqui?!? FDS que paciência para pessoal que à primeira contrariedade inventa mais uma teoria da conspiração.
Olha, e tu és lampião. Satisfeito? Ou é para continuar com esta infantilidade.O pior e pessoal que anda aqui horas seguidas a defender o indefensavel.
O gajo e um cepo, tem ma atitude, nao devia ser titular e o treinador expos-se ao ridiculo nao so a insistir nele como a defende-lo perante os adeptos que salientam o obvio: que e um grandessissimo cepo.
Ponto final.
E repito, para mim andas aqui a falar no que te mandam. Tu e mais 2 ou 3.
Epá não dizes nada de jeito.93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.
"É pá não dizes nada de jeito". Bom argumento.Epá não dizes nada de jeito.
O 3 1 só acontece porque o Vieira mantém a cabeça fria APESAR da atitude triste do Marega. Se o Vieira falha aquilo, aquele jogo acabaria da mesma forma que acabámos tantas vezes nas últimas temporadas, com os tomates nas mãos.
O problema acaba por ser a aposta constante no jogador, onde a "culpa" recai somente no Sérgio. O jogador tem 2 épocas muito boas em termos numéricos, mas depois cai a pique em termos exibicionais e continua, jogando bem ou mal, a ser titular.Olha, e tu és lampião. Satisfeito? Ou é para continuar com esta infantilidade.
E estou a defender o quê? Não atacar ou criticar quem ataca não é o mesmo que defender, certo? Estamos compreendidos?
Eu faço-te um resumo básico do que disse hoje aqui:
- O Marega fez tantas assistências como o Brahimi enquanto coincidiram no Porto. E fez mais golos.
- O Marega não é Ponta de Lança.
- O Marega foi muito importante nos nossos últimos 2 títulos e nas boas prestações na Champions que fizemos nos últimos 4 anos.
- O Marega foi o 3º melhor marcador da Champions de à 3 anos atrás.
- Não sou fã do futebol do Marega mas irrita-me profundamente esta perseguição a um jogador que sempre deu tudo em campo.
- A atitude de Marega em Tondela foi uma idiotice, que nunca teria qualquer consequência desportiva naquele jogo.
- O Sérgio melhorou o estado geral do futebol do Porto em relação ao que se passava anteriormente.
Dados praticamente todos objetivos, pelo menos aqueles que te deixam nervoso.
ficou 3-1 depois do penalti. Com aquela atitude podia ter enervado o miudo que ia bater o penalti.93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.